Bomba

Sem técnico, debandada de 4 craques e substituto definitivo pra Suárez: 3 reviravoltas do Grêmio para 2024

28/12/2023 às 14h50

Por: Matheus Mendonça
Renato Gaúcho, Suárez e escudo do Grêmio- Foto: Montagem

Sem técnico, debandada e mais: 3 Reviravoltas do Grêmio

A temporada se 2023 foi boa para o Grêmio, já que foi a primeira após o acesso para a série A e conseguiu ser vice-líder do Brasileirão. Porém, para 2024, o clube está tendo que lidar com 3 reviravoltas, já que está sem técnico, lidando com uma debandada de 4 craques e fechando com o substituto definitivo de Suárez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do Globo Esporte, O Imortal está procurando um substituto definitivo para o atacante Luis Suárez. O time não quer fazer altos investimentos e procura jogadores em fim de contrato ou sem clube. Porém, Deyverson está sendo sondado, mas ainda não houve negociação com o Cuiabá ou com o atleta.

Suárez acertou com o Inter Miami (Reprodução: Internet)
Suárez acertou com o Inter Miami (Reprodução: Internet)

Já a questão do técnico, Renato Gaúcho ainda não teve seu contrato renovado pelo Grêmio e desta forma o time está sem treinador para a próxima temporada. Porém, após o jogo das estrelas que aconteceu ontem (27) o ex-jogador disse: “Renovar ainda não está renovado, mas está bem encaminhado, espero ficar lá mais uma temporada. Não sei… Não renovei ainda”. 

Renato Gaúcho - (Foto: Reprodução / Internet)
Renato Gaúcho deve renovar para 2024 – (Foto: Reprodução / Internet)

Sobre a debandada, o Grêmio está tendo que lidar com a saída de 4 craques. Entre eles temos o zagueiro Bruno Alves, que recebeu proposta do Vitória e está em fim de contrato com o Imortal. Além do zagueiro, os atacantes Suárez e Iturbe, e o meia Gustavinho, também se despediram do Imortal. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

Ferreirinha vai sair do Grêmio? 

Ferreirinha pode fechar com o São Paulo (Reprodução: Internet)
Ferreirinha pode fechar com o São Paulo em 2024 (Reprodução: Internet)

Grêmio e São Paulo estão negociando o craque, mas ainda não teve um desfecho. Além disso, o Bahia também entrou na negociação e quer arrancar o craque do time de Renato Gaúcho para montar uma verdadeira seleção. Vale lembrar que o Grupo City vai investir 320 milhões no time de Rogério Ceni.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.