Técnico português diz ‘SIM’ para Landim e Marcos Braz no Flamengo após demissão exigida de Tite

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2024 16h18

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sem Tite, substituto diz ‘SIM’ para Landim e Braz no Flamengo (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press)

Procurado por Landim e Marcos Braz, técnico de futebol português diz sim para proposta e deve comandar o Flamengo em 2025

O Flamengo virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite vem sofrendo nos bastidores com a pressão de uma suposta demissão e, agora, o substituto já foi escolhido. Pelo que tudo indica, o presidente Landim e, Marcos Braz, estão agindo nos bastidores para fechar com o famoso ex-Botafogo, Luís Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apuração de Fabrício Lopes, do portal O Dia, intermediários que falaram em nome do Mengão já entraram em contato com o staff de Luís Castro. Isso só deixa ainda mais claro que Tite já tem apoio. A informação é que Landim seria um entusiasta da contratação do treinador português.

Técnico português dá ‘SIM’ final ao Rubro-Negro

Conforme as informações do jornalista, Luís Castro não só aceitou dirigir o Flamengo, como se mostrou animado com a possibilidade de comandar a equipe ainda em 2024. No entanto, isso só irá acontecer caso o clube de futebol caia para o Peñarol na Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, mesmo que ele tenha aberto conversas com o técnico que dirigiu Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, outros nomes estão no radar. Um deles é Juan Pablo Vojvoda, que vem fazendo um grande trabalho no Fortaleza.

O comunicador explicou que Carlos Carvalhal, do Braga de Portugal, e Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, têm chance de deixar Porto Alegre e também estão sendo avaliados. Fernando Diniz também vincularam seu nome ao clube carioca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tite teve demissão decretada?

É importante ter em mente que a prioridade está para o jogo de quinta-feira (26), no Uruguai, contra o Peñarol. Para quem não vem acompanhando, time de futebol carioca está em desvantagem por ter perdido no Maracanã por 1 a 0 e precisará reverter este resultado.

O clima no Flamengo não é bom para Tite e ele pode ser tirado de seu cargo. Ele sabe que uma eventual eliminação na Libertadores pode fazer o cenário ficar insustentável. Antes, Landim dizia que o ex-Seleção seria mantido até o fim do ano, mas o discurso já está mudando nos bastidores. Com a eleição se aproximando, tudo pode acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.