Jornal Hoje

Jornal Hoje

“Está começando”: Sem Tralli, Jornal Hoje entra às pressas com notícia ESPETACULAR a todos os brasileiros

Tralli e Andréia Sadi no Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)
Tralli e Andréia Sadi no Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)

Ocupando o lugar de Tralli no Jornal Hoje, Andréia Sadi deixa o Brasil esperançoso com uma boa notícia

Nos últimos meses o Brasil e o mundo vem passando por momentos difíceis e isso reflete nas noticias que os jornais precisam dar. Contudo, o povo brasileiro se encontra cansado de tantos acontecimentos ruins, por esse motivo, a notícia dada por Andréia Sadi na edição deste sábado(25) no Jornal Hoje, foi comemorada.

Andréia Sadi é uma jornalista brasileira. Trabalha na GloboNews desde setembro de 2015, cobrindo os bastidores da política em Brasília. Hoje, ocupou o lugar de Tralli no Jornal Hoje.

“Expectativas para liberação de um novo grupo de reféns na Faixa de gaza.”  Foi assim que a jornalista iniciou o Jornal Hoje trazendo um resquício de esperança para essa guerra que anda deixando milhões de mortos e feridos.

Jornalista Andréia Sadi no Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)
Jornalista Andréia Sadi no Jornal Hoje (Foto: Reprodução, Globo)

As autoridades israelenses fizeram um anuncio neste sábado (25). 14 reféns feitos pelo Hamas e 42 prisioneiros palestinos deverão ser libertados nas próximas horas, no segundo de quatro dias da trégua entre o movimento islamita e Israel.

No entanto, A trégua renovável de quatro dias, obtida na quarta-feira sob mediação do Catar com o apoio dos Estados Unidos e do Egito. Isso prevê a libertação de um total de 50 reféns detidos na Faixa de Gaza e de 150 palestinos detidos nas prisões israelenses

Veja também

Um vídeo de dois minutos, divulgado pelo Hamas nessa sexta-feira (24), mostrava combatentes mascarados, armados com espingardas, vestindo fardas militares e a fita verde do braço armado do movimento entregando os primeiros reféns ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

Por que essa guerra está acontecendo?

De acordo com o portal Agência Brasil, o conflito entre Israel e Hamas tem origem na disputa por territórios que já foram ocupados por diversos povos, como hebreus e filisteus, dos quais descendem israelenses e palestinos. Contudo, em diferentes momentos, guerras e ocupações, eles foram expulsos, retomaram terras, ampliaram e as perderam.

Guerra faixa de gaza (Foto: Reprodução, BBC)
Guerra faixa de gaza (Foto: Reprodução, BBC)

Desse modo, a notícia dada por Andréia Sadi na edição deste sábado(25) no Jornal Hoje, foi comemorada. Pois ela mostra que existe alguma esperança desses conflitos acabarem.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA