SBT

SBT

Sem transmitir votação do impeachment, Silvio Santos bate a Globo e lidera na audiência

Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (17), enquanto todas as emissoras de TV transmitem a votação pelo processo de impeachment da Presidente Dilma, o SBT resolveu adotar uma estratégia diferente das demais emissoras.

Isso porque, Silvio Santos ordenou que a programação de sua emissora seguisse sem entradas jornalísticas. E parece que a decisão foi uma boa, pelo menos para o canal do Homem do Baú, que segundo dados de audiência, assumiu a liderança contra a Globo em diversos momentos.

De acordo com levantamento dos índices, o programa Sílvio Santos, do SBT, registrou 14,5 pontos às 19h34. A Globo, que transmitia o processo, teve 14,9 pontos registrados, o que significa um empate técnico entre as redes na liderança.

Em momentos anteriores, a emissora de Senor Abravanel chegou a liderar a audiência. Quem se deu mal com a cobertura foi a Record, que em diversos momentos ficou com apenas 6 pontos.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários