Globo

Sem Vídeo Show, com queda de audiência, Globo aposta em fenômeno A Culpa é das Estrelas para salvar Sessão Da Tarde

A Culpa é das Estrelas na Sessão da Tarde na Globo
A Culpa é das Estrelas na Sessão da Tarde na Globo (Foto: Reprodução)

Sofrendo com baixa audiência, a Globo está apostando com tudo em bons filmes para a Sessão da Tarde, já que está perdendo para a Record. Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, primeiro dia sem o Vídeo Show na grade, a emissora entrará com tudo para conquistar a audiência, sua aposta? A Culpa é das Estrelas.

+ Personagem comete erro, é punido e substituído em O Sétimo Guardião

De acordo a sinopse da Globo, A Culpa é das Estrelas conta que: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

+ Na Globo, Ricardo Pereira chora ao relembrar talento de Domingos Montagner

Houve um tempo que você via nas ruas pelo menos uma pessoa com o livro de A Culpa é das Estrelas embaixo do braço. Vai mentir que não viu? kkk Pois é, antes de se tornar um fenômeno dos cinemas, John Green, autor do livro, viralizou nas livrarias, ruas e metrôs de todo mundo. Segundo o Beco Literário, Shailene Woodley, protagonista do longa, estava tão envolvida com sua personagem que cortou o seu cabelo antes das filmagens e doou para uma instituição que faz perucas para pessoas com câncer.

+ Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público

 Globo escala filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes para protagonizar próxima temporada de Malhação

John Green fez questão de acompanhar os bastidores de A Culpa é das Estrelas, ele dava instruções para os protagonistas de como captarem melhor a alma de seus personagens, assim como a gente, diversas vezes ele chorou ao ver uma cena. O autor consagrado, William Shakespeare, inspirou Green a dar o título do livro, graças a frase: “A Culpa, meu caro Brutus, não está nas estrelas, mas em nós mesmos”.

Veja outras informações de A Culpa é das Estrelas:

Título Original – The Fault In Our Stars

Elenco – Willem Dafoe, Laura Dern, Ansel Elgort, Sam Trammell, Nat Wolff, Shailene Woodley

Direção – Josh Boone

Nacionalidade – Americana

Gênero – Drama

+ Silvio Santos coloca Larissa Manoela frente a frente com João Guilherme, público percebe desconforto e detona

Confira o trailer do filme que deixará a Sessão da Tarde mais “chorona”:

Vale lembrar que horas mais tarde, O Exterminador do Futuro: Gênesis estará na Tela Quente, logo após a novela O Sétimo Guardião. E de madrugada Comer, Rezar, Amar com Julia Roberts estará no Corujão.

A Culpa é das Estrelas na Globo (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;