A estrela do Palmeiras entregou a decisão de saída do clube
Indiscutivelmente, o Palmeiras desponta como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Recheado de conquistas, o time possui um elenco de peso e que chama a atenção de todos pela qualidade técnica e física.
Todavia, uma notícia de saída de um grande trunfo do Verdão caiu como uma bomba nos últimos dias. Diante disso, a estrela do time comandado por Abel Ferreira não se segurou e entregou a decisão sem volta sobre o desfecho.
O jogador trata-se de uma das lideranças e referências do Palmeiras, o zagueiro e capitão Gustavo Gómez. A real é que o defensor pode estar com os dias contados na equipe.
Se destacando no Brasil e atraindo olhares do mercado internacional, o jogador pode estar cada vez mais perto de o encerrar seu ciclo com a camisa Alviverde. Recentemente, o jornalista Bruno Andrade divulgou que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, foi atrás de Gustavo Gómez, depois de falhar na contratação de Marquinhos, do PSG.

Mas, o Palmeiras não quer vender o zagueiro e capitão, que possui multa rescisória de nada menos que 50 milhões de euros. Todavia, os árabes pensam em pagar a multa que tornaria o jogador apto para deixar o clube.
Veja também

Terror dos rivais: Ronaldo não para no Cruzeiro e se arma até os dentes para a compra de time tradicional

Adeus, não joga mais: Craque esnobado do São Paulo se arma para jogar em gigante e Dorival é avisado

“Ele vai embora”: Renato Gaúcho confirma aos prantos saída de titular e Grêmio não tem substituto
Por sua vez, o zagueiro garantiu que continuará no Verdão. Aliás, teria exposto a pessoas mais próximas que está feliz no Palmeiras e quer se aposentar por lá. Vale lembrar que o atleta possui contrato com o Verdão até 2027.

Quando o Palmeiras foi fundado?
Tido como um dos maiores clubes do Brasil, o Palestra Italia foi fundado no dia (26) de agosto de 1914 por imigrantes da colônia italiana da cidade de São Paulo.