Sempre Atento

Sempre Atento: Com pautas sempre polêmicas e após briga entre apresentadoras o programa “Saia Justa”, do canal “GNT”, está de volta

Nova temporada terá a atriz e apresentadora “Taís Araujo”. Foto/ Divulgação

Na grade da programação do canal “GNT”, desde 2002, o programa “Saia Justa”, em sua reestreia no mês de março, terá em seu sofá nome de peso como “Taís Araujo”. Com 38 anos de idade, linda e uma bela carreira a atriz e apresentadora será um diferencial quando o assunto é programa bem pautado.

No elenco nomes como Astrid Fontenelle e Mônica Martelli ainda continuam a fazer parte do programa. Depois da suposta briga das apresentadoras anteriores e o desconforto nos corredores de gravação a reestreia será em grande estilo.

A jornalista Barbara Gancia que havia sido demitida devido à briga feia na temporada passada, retornará ao programa como repórter especial, ela fará viagens pelo mundo a quarta debatedora só será escolhida após testes realizados na emissora.

As pautas do programa são sempre interessantes e inteligentes, sempre envolvem assuntos polêmicos e que normalmente estão bombando nas principais mídias, feminismo, sexualidade, sexo após o casamento , aborto, maioridade penal, descriminalização da maconha e muito mais.

Por favor, mais programas como este!

 

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

 Texto: Reinaldo Calazans

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco