Sempre Atento: Produtores da TV aberta vivem momento apático quando o assunto é criatividade
11/01/2017 às 19h01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude que está cada vez mais freqüente na casa dos brasileiros é a troca de canal instantânea. A frase que mais pode ser utilizada é: “Nada se cria, tudo se copia”.
Pois é, os telespectadores estão enfrentando dificuldades de acompanhar certas programações televisivas, uma vez que os produtores brasileiros estão cada vez mais deixando a desejar quando o assunto é criatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As condições da televisão atual poderiam ser bem mais atrativas e educativas, acompanhando o mesmo padrão da TV a cabo, os programas são mais específicos e os assuntos que viram pautas são bem interessantes.
Veja o que normalmente acontece nos finais de semana, todos os programas dos canais abertos têm o mesmo formato, a grande maioria faz apelo emocional, colocando em pauta uma história que faz o público se emocionar , a preocupação de hoje em dia é a audiência, a qualidade fica em segundo plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
Texto: Reinaldo Calazans
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
● Lembra dele? Jaime de Carrossel emagreceu virou um homem musculoso e está irreconhecível
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]