Celebridades TV Foco

Sempre discreta, Helen Ganzarolli aos 40 anos aparece com maiô decotado e público vai ao delírio

Helen Ganzarolli nesta sexta (10) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Helen nesta sexta (10) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Helen Ganzarolli surgiu exuberante nas redes sociais

A atriz, apresentadora, modelo e queridinha do Silvio Santos Helen Ganzarolli já foi vista muitas vezes em trajes sensuais. No entanto, em matéria de rede social, a beldade é sempre discreta.

No entanto, nesta sexta (10) Helen Ganzarolli “sextou” ousando um pouco mais e surgiu em maiô decotado para renovar seu bronzeado nesta tarde. A jovem, com seu maiô preto, a queridinha do Silvio Santos compartilhou uma selfie deitada e mostrou toda sua beleza.

Na legenda, Helen Ganzarolli se limitou a dar boa tarde aos seguidores. Os admiradores da beldade logo opinaram sobre o assunto. “Boa tarde, super musa do SBT , Linda e tao maravilhosa😍❤️❤️”, disse um. “Linda maravilhosa bonequinha que show de beleza ❤️❤️”, declarou outro. “Você é incrível, eu te amo muito, você é minha inspiração, eu amo o seu trabalho, eu sou o seu fã número 1 ❤❤😍”, falou uma terceira.

Silvio Santos e Helen Ganzarolli. Foto: Reprodução
Silvio Santos e Helen . Foto: Reprodução

@helen ganzarolli eita mulher bonita da gota….kkk”, disse mais um. Falando nela, em participação no Jogo dos Três Pontinhos, exibido no último Programa do Silvio Santos, domingo, 15, no SBT, o apresentador acabou confessando o porque Helen Ganzarolli costumava “puxar o saco” da morena durante o programa.

Fazendo gozação, Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, começou falar sobre as apresentadoras favoritas do pai e rememorou quando Helen Ganzarolli era a queridinha do poderoso chefão e disparou que agora é só Lívia Andrade.

Na mesma hora, Silvio Santos interrompeu Patrícia Abravanel e se defendeu do porque costumava puxar o saco de Helen Ganzarolli. Ele falou que quando supostamente saiu com ela, ela foi uma geladeira, fria e gelada. O artista comentou que foi uma dificuldade para ele, fez todo o possível, mas não aconteceu nada.

Participando da brincadeira do pai, Patrícia Abravanel perguntou se o problema no caso não teria sido ele e, de imediato, o apresentador e dono do SBT garantiu que com uma geladeira do lado não é possível. Depois, Silvio Santos e Patrícia Abravanel migraram o assunto e começaram abordar sobre os apelidos que o pai dá às apresentadoras que participam do Jogo dos Três Pontinhos e a fama com que ele as fazem ficar perante ao público. No bate-papo, Patrícia brinca que ela é a corna do programa e o dono do SBT discordou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com