Mais destaques

Mais destaques

Sempre discreta, Renata Sorrah surpreende e revela em quem vai votar

A atriz Renata Sorrah é o "sonho" de Aguinaldo Silva para o papel (Foto: Divulgação)
A atriz Renata Sorrah é o “sonho” de Aguinaldo Silva para o papel (Foto: Divulgação)
Renata Sorrah (Foto: Divulgação)
Renata Sorrah (Foto: Divulgação)

A atriz Renata Sorrah resolveu expor sua opinião sobre política e contou em quem votará através de vídeo publicado em rede social nesta quarta (17).

‘Eu sou Renata Sorrah, atriz. Eu vou votar em Fernando Haddad. Eu voto em Fernando Haddad porque eu sou a favor da democracia. Eu sou a favor do Brasil. Eu recuso terminantemente o fascismo. Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, disse.

Nos comentários, como em todo lugar hoje em dia, alguns concordaram e outros a criticaram. “Arrasou demais”, declarou um. “Nossa!!! Como esses artistas são cegos, eles não enxergaram o que esse partido mais corrupto que é o PT fez no Brasil? É uma falta de inteligência ímpar, na moral que gente burra, isso é desespero porque eles sabem que vão perder a tetinha do governo”, comentou outro. “Sem dúvida. Te acompanho a anos vendo tua pessoa sempre te achei amorosa e lúcida. Te admiro muito”, opinou uma terceira.

A atriz Renata Sorrah (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
A atriz Renata Sorrah (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BpDHlgqALCO/?taken-by=renatasorrahoficial

Veja também

MAIS SOBRE AS OPINIÕES POLÍTICAS DOS FAMOSOS

A atriz Susana Vieira acaba de ter vazado um áudio no qual faz afirmações sobre a candidatura de Fernando Haddad, do PT, e de Jair Bolsonaro, do PSL, a quem ela está apoiando e fazendo campanha nas redes sociais.

Segundo Sol: Karola é desmascarada e escorraçada de casa por Valentim

Nos registros, a atriz fala sobre a rejeição do seu candidato, dizendo que é um “exagero” e que parece uma “novela das oito”. Susana Vieira afirmou ainda que se ele fosse tão “terrorista” como falam, seus amigos influentes e ricos saberiam.

Segundo Sol: Personagem muda de Lado e tira Luzia da cadeia

“Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”, questionou ela às amigas em um grupo que era contra o PT, mas se tornou contra Bolsonaro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários