
Longe das novelas desde 2016, quando participou de Meu Pedacinho de Chão, o veterano Osmar Prado já tem presença garantida em uma nova produção da TV Globo. Elas volta no que vem.
+ Casado há 16 anos, Faustão não usa aliança em programa na Globo e pode estar solteiro
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo, Osmar estará em Órfãos da Terra, próxima novela das seis na emissora carioca. A novela vale lembrar é das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.
+ Caso Jô Soares não aceite, Record já tem nome forte para substituir o apresentador Fábio Porchat

Alice Wegmann, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu e Herson Capri também estão no elenco da novela, que terá as gravações iniciadas ainda este ano, mas a estreia ficará só para março do ano que vem.
Veja também

Luciana Gimenez mostra luxuoso apartamento com vista chocante, mega quarto e sala; fotos

“Se ela fosse homem seria mais fácil”, Maitê Proença faz nova explicação sobre namoro com famosa cantora

Marido de Carlinhos Maia publica foto dele em nu frontal, deixa pênis à mostra e é atacado: “Se poupe, nos poupe”
UM POUCO MAIS SOBRE A NOVELA
A propósito da trama, Alice interpretará a vilã da trama, que ainda contará com Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici nos papéis principais. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice será filha de um sheik árabe e será prometida para casamento com o personagem do ator Renato Góes. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.
+ Apresentadores da Record dão cano e não comparecem à festa de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro
Com estreia prevista para o dia 26 de março, sucedendo Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Órfãos da Terra será o terceiro trabalho de Alice em novelas para a faixa das 18h da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários