Celebridades

Celebridades

Sempre lembrado, Osmar Prado é escalado para nova produção na Globo

O ator Osmar Prado estará em nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)
O ator Osmar Prado estará em nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Longe das novelas desde 2016, quando participou de Meu Pedacinho de Chão, o veterano Osmar Prado já tem presença garantida em uma nova produção da TV Globo. Elas volta no que vem.

Casado há 16 anos, Faustão não usa aliança em programa na Globo e pode estar solteiro

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo, Osmar estará em Órfãos da Terra, próxima novela das seis na emissora carioca. A novela vale lembrar é das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

Caso Jô Soares não aceite, Record já tem nome forte para substituir o apresentador Fábio Porchat

Parte do elenco de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução/TV Foco)

Alice Wegmann, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu e Herson Capri também estão no elenco da novela, que terá as gravações iniciadas ainda este ano, mas a estreia ficará só para março do ano que vem.

Veja também

UM POUCO MAIS SOBRE A NOVELA

A propósito da trama, Alice interpretará a vilã da trama, que ainda contará com Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici nos papéis principais. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice será filha de um sheik árabe e será prometida para casamento com o personagem do ator Renato Góes. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.

Apresentadores da Record dão cano e não comparecem à festa de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro

Com estreia prevista para o dia 26 de março, sucedendo Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Órfãos da Terra será o terceiro trabalho de Alice em novelas para a faixa das 18h da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários