Celebridades

Celebridades

“Sempre me senti realizada e completa”, revela Bruna Marquezine

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Convidada do programa “Altas Horas” do próximo sábado (21), Bruna Marquezine declarou ao site do programa que pensou em desistir da carreira artística recentemente. “Há pouco tempo pensei em desistir, mas meu sonho falou mais alto.”

Quando você começa a crescer, as pessoas te olham com outro olhar, a mídia começa a ser mais maldosa e muitas coisas vão acontecendo. Eu passei por muitas dificuldades”, contou a atriz.

Com o tempo, Bruna conseguiu aprender a lidar com as situações. “Às vezes, saía uma noticia falsa, alguma coisa que me chateava e eu me sentia extremamente ofendida. A gente passa por coisas que não precisaria estar passando, mas mesmo assim sempre me senti realizada e completa acordando cedo para ir gravar”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários