Celebridades

Sempre muito discreto, Cauã Reymond é flagrado em momento íntimo com a filha e impressiona

Cauã Reymond e a filha, Sofia, e uma amiga (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e a filha, Sofia, e uma amiga (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Cauã Reymond, sabe que o ator costuma separar bem a vida pessoal da profissão. Principalmente quando o assunto diz respeito a sua filha Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. O bonitão raramente expõe a menina.

+Em esquenta para nova temporada de A Fazenda, Marcos Mion lista os maiores barracos do reality rural

No entanto, na tarde desta quarta-feira, 05 de setembro, Cauã Reymond foi flagrado com Sofia, e uma amiga, em um shopping do rio de Janeiro. A garotinha estava com o uniforme da escola e segurava um balão enquanto acompanhava o pai, que sorriu para a foto.

Cauã Reymond e a filha, Sofia, e uma amiga (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e a filha, Sofia, e uma amiga (Foto: Reprodução)

Recentemente, o ator deu uma entrevista e confessou que a paternidade fez com que ele amadurecesse muito como pessoa. Ele confessou que pretende ter outros filhos e acabou mostrando sua predileção por meninas, visto que já está bem adaptado no assunto com Sofia.

MAIS SOBRE  ATOR 

O ator Cauã Reymond, 38 anos, um dos mais disputados atualmente no cinema e na TV, abriu o jogo sobre trabalho, paternidade e cenas de sexo gay que fez com Matheus Nachtergaele.

Em entrevista à revista Cidade Jardim (ele estrela a nova edição), o ator contou como escolhe seus trabalhos para conciliar com a rotina de cuidar de Sofia, 06 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. “Minhas escolhas profissionais estão hoje todas ligadas à paternidade. Acabou aquela coisa de passar um ano fora, não dá mais, porque para mim é muito importante estar perto da minha filha. Meu pai morava em Santa Catarina e não conseguia muito ir ao Rio para me ver. Eu já sou diferente, fico walking distance da minha filha. É o melhor conselho: esteja tão próximos, você e sua ex-mulher, que sua filha ou seu filho vão estar sempre próximos de você”, revelou ele .

Sobre o filme em que aparece em cenas picantes com Matheus Nachtergaele, Cauã contou: “Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim. Vamos ver como vai ser o corte final, que deve ser agora em outubro. Eu encarei a cena da mesmo forma como eu encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada. Já tinha feito um gay no cinema, também fiz um clipe vestido de mulher, que eu mesmo produzi”.

O ator Cauã Reymond (Foto: Gui Paganini)
Cauã Reymond, que rejeita a imagem de galã
(Foto: Gui Paganini)

O ator, um dos principais nomes masculinos do elenco da Globo, rejeita a imagem de galã. “Não acredito nem gosto dessa imagem. A gente não pode nem aceitar tanto elogio nem ficar se matando por causa das críticas. Busco esse equilíbrio. Eu me cuido para caramba, sou supervaidoso com a minha saúde, gosto de malhar, de me alimentar bem. Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também (risos)”, declarou o ator, que opinou sobre as mulheres: “Acho sexy e bonito ver mulher se arrumando, toda aquela preparação, aquele ritual. Fico amarradão”.

Cauã ainda disse que considera sua vida chata em alguns momentos: “Às vezes, eu considero a minha vida no dia a dia muito chata, que os meus personagens têm vidas mais interessantes que a minha. Meus amigos e colegas saem mais, e eu quero ir para casa, tomar um banho, dar uma malhada, fazer uma sauna, ver um filme e estar aqui no dia seguinte. Acabo deixando a parte de maior adrenalina para o trabalho mesmo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia