Celebridades

Celebridades

Senador faz pergunta íntima para Monalisa Perrone e causa constrangimento ao vivo na CNN

Monalisa Perrone passa por saia justa na CNN em papo com Omar Aziz (Foto: Reprodução)
Monalisa Perrone passa por saia justa na CNN em papo com Omar Aziz (Foto: Reprodução)

Monalisa Perrone teve saia justa na CNN

Na CNN nesta noite (26), uma situação constrangedora envolvendo a jornalista Monalisa Perrone e o senador Omar Aziz ocorreu ao vivo.

Isso porque o político, presidente da CPI da Pandemia, resolveu fazer uma pergunta íntima para a jornalista e a deixou encabulada. Fugindo do assunto jornalístico, ele quis saber da família da beldade. Vale dizer que quem também constrangeu foi Catia Fonseca ao saber tamanho da vara do Datena.

“Monalisa Perrone, eu quero fazer uma pergunta que eu sempre tive curiosidade”, começou ele. “Pra mim, senador?”, indagou ela assustada. “É. Você é Perrone. Tem uma família no interior do Amazonas chamada Perrone”, comentou o senador Omar Aziz, para surpresa de todos os presentes na CNN.

Veja também

+ A Vida da Gente: Ana dispensa Lúcio e Celina descobre identidade de amor virtual

Senador Omar Aziz é entrevistado na CNN (Foto: Reprodução)
Senador Omar Aziz é entrevistado na CNN (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

A jornalista Monalisa Perrone então interrompeu. “Não é minha não senador. Meu Deus. Não tem nada a ver”, disse ela. “É sério. É muito difícil um sobrenome Perrone. Se fosse Souza, Silva, mas Perrone?”, completou o senador. “Eu espero que seja uma família afável, que tenha uma lembrança boa, senão não vai ter uma segunda vez”, disse Monalisa Perrone aos risos.

Ela completou imitando o sotaque italiano e falou que é tudo de São Paulo. “É italiano, é italiano. Os seus Perrone então são fake, os nossos não são não”, falou o político. “Eu tenho que encerrar, mas eu quero dizer para o senhor, muita obrigada por nos atender. Já deixo o convite para uma próxima, sem dúvida. Mas posso fazer uma confissão?”, indagou Monalisa Perrone.

“Já que a gente entrou no campo da particularidade, quando você fala “Por favor, senadores, por favor”, é um espetáculo. Muito obrigada senador, até a próxima, boa noite”, finalizou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários