Record

Senhor detona a Globo na Record, repórter defende emissora e toma microfone da mão de idoso: “Estamos ao vivo”

Senhor detona a Globo na Record e deixa repórter, Pedro Leão, em saia justa ao vivo (Foto: Reprodução/Record)
Senhor detona a Globo na Record e deixa repórter em saia justa ao vivo (Foto: Reprodução/Record)

Senhor detona a Globo na Record, repórter defende emissora e toma microfone da mão de idoso: “Estamos ao vivo”

O repórter Pedro Leão acabou entrando em uma saia justa ao apresentar o Fala Brasil, na Record, na manhã de hoje. A reportagem abordava a vacinação da população acima de 63 anos contra o Covid-19, em São Paulo, mas a Globo, concorrente da emissora, acabou virando pauta.

Ao vivo, Pedro Leão decidiu dar voz a um dos idosos que esperava a primeira dose da vacina. “A gente tá ao vivo hein, Seu Roberto… O senhor está feliz?”, alertou o repórter, que não esperava entrar em uma saia justa após o alerta.

Filmando com uma câmera de celular e usando a máscara de forma errada, o entrevistado de Pedro Leão, Seu Roberto, antes de responder a pergunta, soltou um questionamento. “Não é da Globo lixo não, né?” , disse o idoso, que estava sendo entrevistado pela Record.

Apresentador toma microfone do entrevistado e chama apresentadora

Ao lidar com a reação inusitada de Seu Roberto contra a grande concorrente da Record, a Globo, o repórter logo tomou o microfone da mão do idoso, e tentou apaziguar a situação. “Opa. Espera aí…”, reagiu Leão, que continuou a reportagem sem o entrevistado e em seguida chamou a colega, a apresentadora Thalita Oliveira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna