
Isabel (Carolina Dieckman) e Nazaré (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino"
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A Globo atingiu ótima audiência nesta terça-feira (03) no Rio de Janeiro com produções da dramaturgia e "Senhora do Destino" teve o melhor índice do "Vale a Pena Ver de Novo" em quatro anos.
O folhetim de 2004 assinado por Aguinaldo Silva bateu recorde com 29 pontos de média e 50% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro - ou seja, metade dos televisores ligados na capital carioca estavam sintonizados na novela. Com esse desempenho, "Senhora do Destino" teve a maior audiência de uma novela do "Vale a Pena Ver de Novo" desde fevereiro de 2013.
No horário das sete, "Pega Pega" conquistou recorde às terças-feiras com 34 pontos de média e 49% de participação - a trama de Claudia Souto igualou sua 2ª maior média (o recorde é de 36 pontos, atingido em 21 de agosto).
Leia também
Já no fim de noite, "Cidade Proibida", série de Mauro Wilson e Maurício Farias, fechou com 24 pontos de média e 40% de participação, registrando crescimento de dois pontos (9%) em relação à estreia na semana passada, quando marcou 22 pontos.
Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



