Silvio Santos

Senhora diz ser filha de Silvio Santos, briga na justiça e faz Leo Dias desmoronar em entrevista: “Me dê um abraço”

Silvio Santos, Leo Dias e suposta filha do apresentador (Foto: Montagem)
Silvio Santos, Leo Dias e Clemozeide Lundgren, suposta filha do apresentador (Foto: Montagem)

Leo Dias entrevista Clemozeide Lundgren, mulher que busca reconhecimento de paternidade de Silvio Santos

O jornalista Leo Dias publicou nesta quinta-feira, 25, uma entrevista com Clemozeide Lundgren, a mulher de 70 anos que conseguiu na Justiça que Silvio Santos seja obrigado a fazer exame de DNA para reconhecimento da paternidade.

+ Geraldo Luís, com vida pessoal sigilosa, expõe massagem de rapaz na cabeça e não esconde o que sente: “Suas mãos”

+ Esposa de Datena vem a público, expõe mania bizarro do apresentador e arranca privacidade: ‘Tinha 15 anos’

Leo começou contando que estava apurando a notícia há bastante tempo para que a nota fosse publicada. A loira se apresentou e logo foi questionada pelo jornalista sobre seu interesse em ser reconhecida filha de Silvio Santos.

“A minha mãe me conta que o conheceu em Curitiba […] mas parece que ele também esteve em Ponta Grossa, isso no ano de 1949”, começou contando Clemozeide. A senhora conta ao jornalista que Silvio teria tido um relacionamento de cerca de 8 meses, depois voltou para São Paulo.

Lundgren conta ainda que sua mãe não sabia que estava grávida e por isso Silvio Santos não teria sido comunicado. Leo Dias ainda perguntou sobre os motivos pelos quais a idosa não procurou seu direito antes e ela escancarou:

“Neste período eu já estava trabalhando, conheci meu marido e encaminhando meus filhos […] Aí minha filha chegou da faculdade e me disse sobre o direito de família ‘vamos buscar isso mãe, pelos caminhos certos agora’ […] Daí entramos com advogada”, contou a suposta filha de Silvio.

No decorrer da entrevista, Clemozeide explicou o processo legal e os motivos da demora para contatar através de DNA, se realmente era é uma filha do Dono do Baú. Contou que chegou a tentar um acordo extrajudicial, mas não recebeu nenhuma resposta.

O apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)

SILVIO SANTOS RECEBE CARTA DE SUPOSTA FILHA

Clemozeide ainda confidenciou a Leo Dias que escreveu uma carta para Silvio Santos e enviou, através de sua advogada, para que o apresentador pudesse lhe dar uma chance de ser reconhecida sua filha.

“Eu falei assim que eu gostaria muito de fazer um reconhecimento de maneira não pública e que seria um ano de muito agito, está tanta corrupção neste país e não quero isso para o senhor. Eu não me importava de fazer particular, só saber se sim ou se não”, contou a suposta filha de Silvio Santos.

Contou ainda que não tem nenhum interesse em dinheiro, que não é milionária, mas tem uma vida financeira boa. Ela ainda disse que recebeu uma reposta de que deveria buscar legalmente este reconhecimento.

Clemozeide Lundgren, quer DNA de Silvio Santos (Foto: Montagem)
Clemozeide Lundgren, quer DNA de Silvio Santos (Foto: Montagem)

+ Bomba! Demissão de Rachel Sheherazade, ex pupila de Silvio, explode no SBT e novas âncoras são testadas às pressas

+ CNN Brasil pressiona funcionários para usarem máscaras, mas é ignorada

EMOÇÃO

Logo no final da entrevista, uma emoção tomou conta do ambiente da entrevista e Leo Dias chegou a se emocionar.

A senhora que procura provar na justiça que é filha de Silvio Santos mandou um recado para o dono do SBT, olhando diretamente para a câmera: “Meu queria bem, não me julgue. Me dê um abraço um dia!”.

Leo Dias quase chorou neste momento. No final da entrevista, os dois deram as mãos e o jornalista ouviu um agradecimento de Clemozeide Lundgren.

Leo Dias em entrevista com mulher que quer DNA de Silvio Santos (Foto: Montagem)
Leo Dias em entrevista com mulher que quer DNA de Silvio Santos (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida