Celebridades

Sensitiva acusa Danilo Gentili de ser bissexual e faz previsões catastróficas para 2019: “ano cheio de facada”

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado à prisão (Foto: Divulgação)
O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado à prisão (Foto: Divulgação)

Na noite dessa terça-feira, o apresentador Danilo Gentili recebeu no seu talk show do SBT, The Noite, a sensitiva Márcia Fernandes. Ela falou sobre o que esperar para o Brasil e o mundo nesse ano de 2019 e também sobre outros fatores de espiritualidade e astrologia.

+Fila anda e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile assume namoro com outro cantor; veja quem

“O ano é regido por marte, briga, encrenca e facada. O número de assaltos, acidentes, crimes com faca vai aumentar. É um ano de bastante vendaval, de chuva, de cair terra, lama”, compartilhou a sensitiva sobre 2019.

Danilo questionou se o que aconteceu durante as eleições do ano passado ao atual presidente Jair Bolsonaro tem haver com esse termo usado por ela ‘facada’: “Quando você diz facada, nós temos uma facada recentemente que mudou os rumos da história do Brasil né”. A sensitiva concordou com a afirmação de Danilo e completou. “É verdade, com certeza o ano já estava sendo regido por São Jorge”.

Mais pra frente, Márcia falava sobre o signo de Danilo, libriano, a sensitiva falou que o signo regido por Nossa Senhora Aparecida, ele só ficaria sem dinheiro se quisesse e também afirmou que todo libriano é bissexual. Danilo categoricamente negou. A plateia e os colegas de programa foram ao delírio e riram bastante. Danilo então reafirmou: “Eu juro pra você, eu não sou”. Ela então continuou: “Você pode não ser, mas dentro de você, é.” Danilo em contrapartida afirmou: “Eu não gosto de pi**, eu mijo sentado pra não pegar no meu p*” Márcia riu e rebateu: “Mija sentado, é mulher”.

Danilo Gentili aproveitou o seu programa para alfinetar a deputada federal Maria do Rosário e ironizar sobre a sua condenação de seis meses de detenção.

“Eu ainda estou livre, o programa ainda é meu”, alfinetou o entrevistador em seu quadro na TV. “Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas. Até quem eu menos esperava apareceu na internet e me defendeu, dá uma olhada“, completou ele, que já haviam protestado contra a hashtag GentiliLivre. Em seguida, Danilo mostrou uma foto da parlamentar e a alfinetou: “Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário. E eu nem precisei estuprar ninguém, hein?”.

O processo teve início em 2016 quando o apresentador do SBT insultou a deputada. Em seguida, rasgou a notificação judicial que o convocava e levou os papéis à cueca, alegando ser ele quem paga o salário da parlamentar. Ao compartilhar notícias de sua condenação, Danilo chegou a recorrer ao ministro da Justiça Sérgio Moro. I, escreveu. “Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade”, acrescentou se referindo à deputada. “Fui condenado porque rasguei a censura estatal que ela me enviou. Não tem nada a ver com chamar isso ou daquilo”, explicou o entrevistador.

+Casados na vida real, Débora Falabella e Murilo Benício vivem mais uma vez romance na Globo

O apresentador Danilo Gentili durante entrevista no Pânico (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili durante entrevista no Pânico (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;