Previsões

Sensitiva, após queda de avião no Brasil e tiro na cabeça de cantor, anuncia mulher famosa morta: “Afetará o mundo”

Lene Sensitiva
Lene previu a queda de um avião e uma morte bombástica (Foto: Montagem/TVFoco)

A médium previu a morte de uma mulher conhecida no mundo tudo

A conhecida sensitiva, Lene fez uma previsão estarrecedora nesta terça-feira (22). Ela publicou em suas redes sociais que uma mulher famosa vai morrer em breve.

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

+Lucas Lucco mostra rosto do filho pela primeira vez: “Bocão”

Audiência 21/12: Record volta para o limbo, perde até para o SBT e Globo explode com Extraordinário na Tela Quente

Lene sensitiva é famosa por suas previsões bombásticas envolvendo famosos e dessa vez ela publicou uma previsão nos seus Stories no Instagram, afirmando que uma mulher mundialmente conhecida vai ter a morte anunciada em breve.

“Essa noite eu estava fazendo meus mantras e constatei a morte de uma mulher conhecida no mundo todo. Em breve ela deixará a vida terrena. O anúncio da morte dela afetará todo o mundo”, escreveu sensitiva no Instagram.

Lene sensitiva previu a morte de uma mulher famosa no mundo inteiro (Foto: Reprodução)

Lene não deu maiores detalhes sobre quem seria a mulher, mas algumas famosas mundialmente conhecidas e que tem uma idade avançada foram especuladas pelos seguidores da sensitiva.

QUEDA DE AVIÃO

Para quem não se lembra, recentemente Lene alertou uma  sobre uma possível queda de um avião no Brasil.

De acordo com sua previsão, a queda aconteceria no começo do mês de dezembro e o acidente causaria diversas mortes. Preocupada, ela pediu para que a companhia área não decolasse o voo.

Após a revelação, milhares de internautas ficaram preocupados e marcaram o Instagram da Gol no post publicado pela sensitiva para que cancelassem o voo.  A companhia área , por coincidência ou não, atendeu aos pedidos e mudou o horário do voo.

TIRO NA CABEÇA DE CANTOR

Outra previsão chocante da médium foi um caso de assassinato no mundo da música. Na descrição de sua visão, ela diz que nos bastidores da gravação de um clipe, um funkeiro se envolverá em uma violenta briga com alguém que sente muito ódio do artista. No meio da confusão uma arma de fogo vai disparar e atingir o cantor.

Lene diz que não vê o funkeiro sobrevivendo a esse tiro e que ele precisa tomar cuidado. A vidente disse que entrará em contato com o artista para alertá-lo de seu assassinato no futuro e que espera que ele acredite,

Para mais previsões bombásticas como essas, siga Lene sensitiva no Instagram pelo perfil: @lenesensitiva

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins