Celebridades

CelebridadesLeonardo

Sensitiva crava reencarnação de Leandro, irmão de Leonardo, confirma quem é e faz relato devastador

Leandro e Leonardo
Leandro e Leonardo (Capa do álbum)

Após mais de vinte anos desde sua trágica e precoce morte, sensitiva garante que Leandro irá reencarnar em breve na mesma família

Leandro e Leonardo foram um dos maiores sucessos da música sertaneja nos anos 80 e 90. Os irmãos eram um dos queridinhos da época, assim como Zezé Di Camargo e Luciano.

Juntos, Leandro e Leonardo fizeram história na música sertaneja e se consagraram como uma das maiores duplas de todos os tempos.

Com um carisma incrível e grandes hits, eles embalaram romances, declarações de amor e levaram suas músicas para o mundo, o que tirou sua família da pobreza e do trabalho rural.

REENCARNAÇÃO

No entanto, a dupla acabou de forma trágica, após Leandro falecer aos 36 anos (óbito: 23 de junho de 1998) vítima de um câncer fatal.

A morte de Leandro, cantor sertanejo dupla de Leonardo, aconteceu há mais de 20 anos e foi um verdadeiro choque para a música country.

Veja também

Desde então, Leonardo continuou carreira solo na música sertaneja, mas nunca escondeu a saudade que sente do irmão querido.

No entanto, essa ausência pode estar chegando ao fim, é o que garante Érica Dias Sensitiva. De acordo com a vidente, o cantor Leandro irá reencarnar em breve em um menino na cidade de Virgínia.

A revelação foi feita através de uma publicação no Instagram da sensitiva, que também garantiu: “O Espírito de Leandro reencarnara na família novamente mas precisará tomar alguns cuidados com a gravidez, os traços estarão no rosto, cabelo e no andar”.

Sensitiva garante que Leandro irá reencarnar em breve - Reprodução
Sensitiva garante que Leandro irá reencarnar em breve – Reprodução

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL

Mas, segundo relatos, Leandro nunca teria se afastado da família. Em algumas entrevistas, Leonardo chegou a revelar algumas experiências sobrenaturais e encontros que teria tido com o irmão.

Durante uma entrevista a Leo Dias, por exemplo, o cantor contou que sentia a presença do irmão após a sua morte, mas foi durante uma live sertaneja que Leonardo abriu seu coração e deixou muitos fãs chocados com o seu relato:

“Faz 22 anos que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor que é perder um ente querido”, desabafou Leonardo emocionado.

Leonardo pega em mãos pior diagnóstico, lida com tumor de perto e assessora expõe: "Quando eu soube"
Leandro e Leonardo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários