Celebridades

Sensitiva decreta morte de apresentador do SBT e relato devastador é feito: “Sua alma seguirá o caminho da paz”

Carlos Alberto e Silvio Santos são apresentadores do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Silvio Santos são apresentadores do SBT (Foto: Reprodução)

O ano de 2021 pode ser de perda no SBT e situação preocupa

O ano de 2020 foi bem difícil para todos com a chegada da pandemia. Com a chegada de 2021, muitos viram uma oportunidade de mudança, mas a situação pode se tornar caótica dentro do SBT nos próximos meses.

Isso porque, segundo o perfil Futurizando, no Twitter, o SBT vai sofrer uma grande perda com a morte de um dos seus principais apresentadores.

De acordo com a previsão, ainda neste ano, um famoso apresentador que já fez muitas pessoas sorrirem, acabará partindo para um novo plano.

+Sensitiva revela atentado contra a vida de Karol Conká, após rejeição histórica no BBB 21 e decreta: “Punição”

Na rede social, o perfil, que já acumula mais de 100 mil seguidores e é conhecido por acertar suas previsões, decretou: “Esse ano infelizmente ele nos deixará. Apresentador do SBT que trouxe alegria pra vida de muitas pessoas. Sua alma seguirá o caminha da paz e da luz”.

+Thais Fersoza, após ver Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e parte íntima escapa: “Só começando”

A publicação viralizou e foi compartilhada por diversas pessoas. Os fãs se mostraram bem preocupados, já que o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por sua história no humor, estar internado com Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Não só o nome do apresentador do A Praça é Nossa foi mencionado, mas fãs especularam sobre o estado de saúde de Raul Gil e Silvio Santos. Confira a publicação:

A internação:

O humorista deu uma entrevista à revista Quem diretamente do hospital e contou sobre como está sua situação e de sua esposa.

“Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, declarou o apresentador do SBT.

+Caio, após ver Rodolffo tentar queimar o ânus, expõe o peru para o amigo: “Porque meu p#nto é tão pequeno e mole?”

“Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa. Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento super bom”, continuou o apresentador do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.