Celebridades

Sensitiva decreta queda de avião da Gol com centenas de passageiros e crava data, dia e horário pra tragédia

Lene Sensitiva fez previsão relacionada a um possível acidente de avião da Gol (Foto: Reprodução)
Lene Sensitiva fez previsão relacionada a um possível acidente de avião da Gol (Foto: Reprodução)

A especialista em previsões pediu para a companhia cancelar o voo e deixou milhares de internautas preocupados

Lene Sensitiva, especialista em previsões relacionadas a celebridades, comunicou em seu Instagram uma visão sobre um voo da Gol no último domingo, 15.

A especialista em previsão revelou um possível acidente envolvendo a aeronave da companhia que saíra de Belo Horizonte com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no dia 10/12/2020.

Sem entrar em detalhes sobre o que poderá acontecer, Lene Sensitiva pediu para que a Gol cancelasse o voo ou mudasse o horário de embarque: “Peço de todo o coração pra que a Gol não permita que esse avião decole, pelo menos não nesse horário, troque o horário, mas esse horário não. Estou pedindo, é a visão que eu estou tendo”.

O alerta sobre o voo veio através de um piloto que morreu durante o acidente da companhia em 2006, que se chocou em um jatinho e matou 154 pessoas.  “O piloto da queda do avião de 2006 está aparecendo sempre pra mim e me mostrando esse vôo. Então peço que a Gol me ouça, por favor, faço mantras todos os dias”, finalizou Lene.

O anúncio preocupou dezenas de internautas que insistiram para que a Gol cancelasse o voo. “Eu creio que eles irão te escutar”, afirmou uma. “Em nome de Jesus a Gol vai cancelar esse vôo”, disse outra.

VISÕES CERTAS

Lena Sensitiva acertou inúmeras previsões como a morte do apresentador Gugu e do jornalista Ricardo Boechat. Vale lembrar que a especialista não revela os nomes em suas visões, apenas afirma que serão grandes nomes das telinhas.

+Rafinha Bastos é ridicularizado por apresentadores da RedeTV!, após brigar com dono da emissora: “Fica o recado” 

+Xuxa derruba Sikêra Jr da TV, exige a cabeça do apresentador e inicia caçada: “Demitido da RedeTV!”  

O caso mais recente foi de Tom Veiga. A sensitiva revelou em uma entrevista que em novembro o país sofreria com uma grande perda e tentou avisar o famoso “Louro José” sobre sua saúde. Estava vendo mortes no universo artístico a partir de novembro.. E, hoje, eu fui informada que o Tom Veiga veio a óbito. Tem duas que eu falei com o André que ele não estava bem. O André até passou o telefone dele para mim. Muito triste”, falou ela.

+Luciano Huck tem reunião secreta vazada, revela ser candidato à presidência e expõe Bolsonaro: “Confirmado” 

Lena compartilhou detalhes de sua visão (Reprodução: Instagram)
Lene compartilhou detalhes de sua visão (Reprodução: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori