TV Foco

Sensitiva diz como está o espírito de Rafael Miguel e faz relato devastador dele e dos pais: “Não sabem que morreram”

Rafael Miguel tem veredito sobre estado após morte (Foto montagem: TV Foco)
Rafael Miguel tem veredito sobre estado após morte (Foto montagem: TV Foco)

O ator Rafael Miguel morreu executado na porta de casa do lado dos país. O crime foi cometido pela pai da namorada e agora, sensitiva revela o verdadeiro estado da alma deles.

Já se foram pouco mais de 2 meses desde que o ator da novela Chiquititas, Rafael Miguel, morreu junto com os país dele na porta da casa da namorada do ator, Isabella Tibcherani. Até aqui, Paulo Cupertino, pai da namorada do ator e responsável por cometer os assassinatos segue totalmente a solta e sem qualquer pista para sua prisão.

+ Sensitiva entrega detalhes de como estão espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “No hospital”

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

De qualquer forma, Leni Sensitiva, famosa espiritualista, que faz previsões para famosos, falou em conversa exclusiva com a redação do TV Foco e abriu o jogo sobre como está o espírito do ator Rafael Miguel, após o desencarne, que ocorreu de maneira bastante chocante e trágica para todo o Brasil:

“O que foi me mostrado através dos mentores e foi falado pra mim aqui, é que o Rafael Miguel se encontra em um hospital ainda, ele está sendo tratado, ele foi recebido, porém estava muito atordoado, sem entender, chorando muito, perguntava muito pelos pais dele, então ele está sendo tratado, os pais dele também estão no hospital, sendo tratados, até agora, os três não se viram, cada um tá sendo tratado em um hospital. Eles estão sendo cuidados para ser explicado, passado para eles, o desencarne dos três, porque, os três não tem conhecimento sobre o desencarne deles. O Rafael Miguel não sabe se os pais dele desencarnou, ou não, a mãe dele não sabe e o pai dele não sabe, então um não sabe do outro. Eles estão sendo tratados, cuidados, para poderem se apresentados, aí sim, vão saber que os três desencarnaram ao mesmo tempo, porque cada um foi recebidos de forma diferente, por mentores diferentes” , disse a sensitiva sobre o ator de Chiquititas, que ainda deu mais detalhes:

“Neste momento os pais estão melhores, mais em paz, já o Rafael Miguel, ele está sendo o mais difícil a aceitar o seu desencarne. Eles vão tratar mais, com mais cuidado, para que eles sejam apresentados nesse desencarne que aconteceu que foi tão turbulento. Ele chora muito, os pais não, mas ele sim”, disse ainda a sensitiva Lene sobre o estado do ator que foi executado pelo pai da namorada.

Vale dizer que o caso do ator Rafael Miguel parou o Brasil, gerou grande revolta e o ator deixou uma irmã mais nova e uma mais velha, que até hoje aguardavam por justiça. Já falando de Leni Sensitiva, ela constantemente pode ser vista em programas de TV. Se quiser ver outras previsões e notícias a respeito basta seguir no Instagram. 

Leni Sensitiva fala ao TV Fama sobre previsões. Agora ele abriu o jogo sobre Rafael Miguel
Leni Sensitiva fala ao TV Fama sobre previsões. Agora ele abriu o jogo sobre Rafael Miguel

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!