A sensitiva expôs o DNA positivo do suposto filho do apresentador amado da TV brasileira e o que acontecerá; o famoso faleceu em novembro de 2019
Gugu Liberato, apresentador amado da TV brasileira, morreu em novembro de 2019, após sofrer traumatismo craniano em um acidente em sua casa nos Estados Unidos. A morte dele, que era muito querido pelo público, segue rendendo assunto entre o público, apesar de já fazer quase 5 anos.
Aliás, nos últimos tempos o assunto da vez gira em torno do famoso. Os filhos do famoso, João Augusto, Marina e Sofia, se uniram a mãe, Rose Miriam, em uma audiência de conciliação com Ricardo Rocha. O mesmo alega ser herdeiro do apresentador, segundo o portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba de suposto filho
A respeito do assunto, Lene Sensitiva, participou no último dia (19) deste mês de setembro, do programa Chupim, da Rádio Metropolitana. Ela, vale dizer, é muito famosa pelas previsões sobre o futuro de muitas celebridades.
Em dado momento da entrevista, a sensitiva foi questionada sobre o processo em volta da vida de Gugu Liberato. Os apresentadores quiserem saber o suposto filho do falecido comunicador, Ricardo Rocha, irá ganhar a ação.
“Olha, eu vou ser bem sincera. Na energia canalizada, que peguei dele e consegui extrair até agora, ele pode sim, ser filho do Gugu e mudar tudo. No que eu canalizei, já vem 50% sim. Já fiz DNA de energia e raramente eu erro.”, disse a convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quem é o suposto filho de Gugu?
O suposto filho do apresentador entrou com uma ação em junho de 2023. O mesmo alega ser o quarto descendente do famoso, fruto de um relacionamento da mãe com o apresentador em 1973. Na época, a mulher tinha 28 anos e o falecido apresentador, apenas 14.
Assim, diante o processo, a Justiça de SP bloqueou parte dos bens e congelou um quarto do valor nas contas bancárias e aplicações. Mesmo os filhos tendo concordado em dar o material para o exame de DNA, Rocha quer o teste com Maria do Céu Moraes, mãe do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma fonte, aliás, diz que a família de Gugu não é a favor do pedido, por conta da idade já avançada da mãe do artista. Apesar disso, O suposto filho traz a tese de que pelo fato de João, Marina e Sofia serem frutos de fertilização in vitro, existe a possibilidade deles não serem filhos biológicos de Gugu, situação essa que atrapalharia o exame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a causa da morte de Gugu?
Em suma, Gugu Liberato morreu no dia (21) de novembro de 2019, depois de sofrer um acidente domiciliar na casa em que vivia com a esposa, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, nos Estados Unidos. Segundo o G1, ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, enquanto trocava o filtro do ar-condicionado, batendo a cabeça em uma quina e tendo complicações fatais.