A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas RedeTV!

Sensitiva entrega final de Josiane em A Dona do Pedaço e revela que nem Jesus salvará a vilã: “Podre”

Josiane e Marcia Sensitiva
Josiane e Marcia Sensitiva (Foto: Montagem/TV Foco)

Josiane é analisada por Márcia Sensitiva do Tricotando e seu final é desvendado antes de ir ao ar na Globo em A Dona do Pedaço

Na edição do programa Tricotando da RedeTV desta quarta-feira, 13 de Novembro, o assunto do momento foi abordado, ou seja, A Dona do Pedaço. Trama da Globo escrita por Walcyr Carrasco que está dando mais de 40 pontos de média em sua reta final. Nisso, Marcia Sensitiva foi acionada pelos apresentadores da atração para analisar astrologicamente a relação conturbada de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) e o final da vilã.

Seria esta uma relação de outras vidas? O que se sabe é que Jô foi condenada a 30 anos e dentro da prisão encontrará a ajuda de Gilda (Ana Furtado). A presidiária acabará apresentando a religião para a personagem de Agatha Moreira e ela se converterá no final de A Dona do Pedaço. Missionária de Jesus? Pois é, Jô fará a alegria de Maria da Paz que deseja o melhor para sua menina.

Porém, será que realmente Josiane irá se regenerar? Segundo Márcia não! “Na novela… O DNA dessa menina é péssimo, do mal, é uma coisa horrorosa e a gente não muda as pessoas desse jeito. Tá! NÃO MUDA! Imagina que ela vai mudar, quer dizer, 99% das pessoas assim na vida real não mudam”, comentou a sensitiva.

“Então na novela me parece do que eu li é que ela ia casar com um já pastor, não era o Régis (Reynaldo Gianecchini), ele vai fazer uma outra coisa também. E ela ia sei lá para que lugar do mundo para roubar dinheiro dos fiéis… Eu quero dizer que não tenho nada contra os evangélicos, se existe um lugar que tira droga de gente esse lugar é a igreja evangélica. A pessoa entra numa hipnose espiritual bacana, num bom sentido, ela se transforma”, seguiu sua análise no Tricotando.

E para finalizar o desfecho de Josiane em A Dona do Pedaço, Marcia disparou: “Mas, no caso dessa menina que tem o DNA podre, que veio para odiar, que tem o pecado da luxúria, ainda é soberba, do mal. Ou seja, ela vai querer é roubar dos fiéis não importa que religião ela entre”. 

De fato, existe a possibilidade de Josiane forjar que mudou só para reduzir sua sentença na prisão e assim que se ver livre irá até Rio Vermelho refazer sua vida. Na cidade natal de seus pais e onde A Dona do Pedaço recomeçou, Jô usará sua história de vida para impressionar os locais e assim enganá-los para conseguir muito dinheiro. De golpe em golpe, ela ficará milionária.

Marcia Sensitiva analisa final de Jô
Marcia Sensitiva analisa final de Jô (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.