Celebridades

Celebridades

“Acordei com ele no quarto”, escancara sensitiva ao expor carta psicografada do MC Kevin

Mc Kevin tem carta psicografada por Lene (Foto: Reprodução)
Mc Kevin tem carta psicografada por Lene (Foto: Reprodução)

MC Kevin teria voltado com carta psicografada

A médium Lene Sensitiva fez o seu contato com o artista MC Kevin, que faleceu depois de despencar da sacada de hotel, na capital carioca.

A beldade falou que recebeu uma carta psicografada, que realizou e foi assinada pelo próprio artista, onde ela já mandou para os familiares. Lene disse que despertou um dia com o MC Kevin no seu local de descanso clamando por auxílio para enviar uma mensagem aos familiares. Herança do rapaz é alvo de guerra feroz.

MC Kevin teria falado tudo na carta. “Um rapaz me pediu essa carta, declarando que a família quer receber, e eu mandei… Hoje às 6h da manhã, quando abri meu olho, a primeira imagem que eu vejo, o rapaz que desencarnou. O que ele quer me mostrar agora, porque a carta eu já passei, então a família dele já tem”, falou ela sobre MC Kevin.

Veja também

+ Salve-se Quem Puder: Dilacerante! Rafael reencontra Kyra viva, é feito de trouxa e acaba abatido por praga

MC Kevin deixou herança avaliada em milhões e divisão deve começar em breve (Foto: Reprodução)
MC teria voltado dos mortos com mensagem (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

“Mexendo nas redes achei a mensagem da mãe dele pedindo para ver a carta, e eu enviei a carta, eu enviei uma parte, só a parte referente à ela, à esposa, filha e à irmã, e o termo que ele deixou bem claro para mim: “Eu assumo a responsabilidade”. A médium comentou que o fantasma conduziu ela para mandar a carta à seus familiares, e após a fala de MC Kevin se responsabilizando, logo ela irá revelar a carta toda.

No vídeo, Lene disse que ele assumiu tudo pela sequência de acontecimentos que se realizaram naquele dia. Ela falou que quando estava redigindo o texto, o rapagão falou várias vezes que era culpa sua. “Muita gente pedindo para postar a carta, eu vou acabar postando ela sim, porque o que eu tô vendo nisso aí [MC Kevin], é uma pessoa que deixa claro que assume as responsabilidades do aconteceu”.

“Mas estou vendo tanta gente condenando uma outra pessoa que pode pagar com a própria vida, uma condenação dessa. Esse aí rapaz que tão condenando muito, ele não fez nada, o Vitor não é culpado”, comentou a mulher.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários