Mundo

Mundo

Sensitiva explica desencarne em massa na pandemia e detona porque alguns estão morrendo: “Limpeza coletiva”

Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)
Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)
Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)
Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)

A vidente deu seu parecer sobre a pandemia e expôs sobre limpeza na terra

Lene Sensitiva, famosa por acertar algumas previsões sobre a vida dos famosos, participou do programa “Mulheres” da TV Gazeta, nesta quinta-feira (01), para conversar sobre o mundo das celebridades e também sobre o momento caótico que está assombrando o mundo devido à pandemia gerada pelo novo Coronavírus.

Mamma Bruschetta perguntou à convidada o por quê de tantas pessoas estarem morrendo ao mesmo tempo pelo mesmo motivo, e expôs sua visão sobre ser um resgate coletivo.

“Pra mim é quase um resgate coletivo, né. É tanta gente pela mesma doença. Acaba sendo um resgate coletivo mesmo, essas pessoas estavam traçadas mesmo a acabarem a missão delas aqui em terra neste momento?”, perguntou a apresentadora.

Sincera em sua resposta, ela explicou que não estuda sobre religiosidade mas deu sua visão olhando pelo lado da vidência, área em que atua.

POSICIONAMENTO SOBRE A PANDEMIA

“Se eu for falar pelo que as pessoas estudam, coisas que eu não estudo e nem nada disso, seria um resgate coletivo. Mas como eu não estudo, eu acredito no que eu vejo, no dom que eu tenho, pra mim o que eu vejo é da seguinte forma. Tem muita gente aí que não era pra partir que estão sendo vítimas da irresponsabilidade daqueles que não tão nem aí”, começou ela, explicando que nem todos deveriam estar morrendo nesse momento.

Veja também

Mamma Bruschetta e Lene Sensitiva (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta e Lene Sensitiva no Mulheres (Foto: Reprodução)

“Tão pagando um preço que não é deles. Outros tão indo porque chegou o momento de partida. Teve muita gente que morreu, foi internada e não é covid também. Eu vejo dessa forma”, continuou a sensitiva.

LIMPEZA

Lene Sensitiva também afirmou que o desencarne em massa é uma forma de limpeza na terra, por mais doloroso que seja, os seres humanos estão sendo castigados após praticarem tanta crueldade em vida.

“Vejo como uma forma de limpeza na terra, por mais dolorido que seja falar isso, mas é uma forma sim, de limpeza nessa terra. O ser humano ele em partes, não vou radicalizar, se desumanizou. E a forma mais cruel que eu vejo da parte humana é o maltrato aos animais, por isso que a gente tá sendo tão punido, é por causa dos animais”, afirmou ela ao Mulheres.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Pandemia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários
Zezé ou Luciano? Brigas e fim da dupla? Wanessa confirma crise no casamento Volta do Vídeo Show com apresentadores