Celebridades Previsões TV Foco

Eduardo Costa perde fortuna, Cleo Loyola e Zilu se vingam dos Camargo e Ivete corre perigo, diz sensitiva

Sensitiva faz previsões bombásticas sobre Ivete Sangalo, Zilu Godoi e Eduardo Costa. Foto: Reprodução
Sensitiva faz previsões bombásticas sobre Ivete Sangalo, Zilu Godoi e Eduardo Costa. Foto: Reprodução

De acordo com Érica Dias o ano de 2020 não será nem um pouco fácil para Eduardo Costa, mas, em contra-partida, Zilu e Cleo Loyola, ex-Camargos, colherão bons frutos

A sensitiva Érica Dias conversou com exclusividade com o TV Foco para falar sobre o ano de 2020 para nomes de peso do mundo dos famosos, como Ivete Sangalo, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, Zilu Godoi e Eduardo Costa. A vidente revelou o que as cartas lhe mostraram a respeito de cada um deles, quais as lutas e desafios que os aguardam neste novo ciclo que se inicia.

Começando por Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo e mãe do primogênito do canto, Wesley Camargo, também considerado como “rejeitado” pelo músico. “Problemas de Justiça, papéis, coisas negativas. Um sentimento tanto de um lado quanto do outro, um sentimento desgastado, guardado e algo que ainda não teve um ponto final sobre a relação deles dois. Ou seja, tanto pra ela quanto pra ele, os dois guardam sentimentos um pelo outro, algo que não teve ponto final, ainda estão presos ao passado“, revela Érica Dias.

Outra Camargo que está envolvida em inúmeras polêmicas também com o ex é Zilu Godoi. A ex-esposa de Zezé Di Camargo, assim como Cleo Loyola, é palco de diversas notícias relacionadas ao sertanejo, além das diversas indiretas compartilhadas em sua rede social. “Vejo grande sucesso e realização pra ela, coisas boas, vejo uma entrada positiva, só que as coisas pra ela quando começam a melhoram voltam a encrespar de novo. Até maio muitas coisas vão mudar na vida dela, acontecimentos decisivos, mexendo com papéis, processos, mudanças em todos os âmbitos. Eu também vejo ela passando por uma situação complicada, mas a Zilu vai se dar bem porque aqui me mostra entrada de dinheiro“, descreve a vidente.

Já sobre o polêmico Eduardo Costa, a sensitiva Érica Dias até pediu desculpas antes de começar a falar o que o lado espiritual lhe mostrada e justificou “gosto muito dele, mas as cartas me mostram que ele é em espírito“. A vidente caracterizou o cantor como uma “pessoa que gosta de mandar, só pensa nele, possessivo, tudo ele sabe, tudo ele pode, primeiro ele, segundo as pessoas, que não dá muito valor as pessoas, não“.

Processo de Justiça, perda de dinheiro, desilusão, tristeza, vão ser seis meses de muitas lutas e desafios na vida de Eduardo Costa. Vai ser um processo demorado e muito desgostoso, ele vai arrumar muita encrenca e muitos inimigos, pessoas que vão querer prejudicá-lo“, conta a sensitiva Érica Dias.

A respeito da rainha do axé baiano, Ivete Sangalo, a sensitiva não economizou boas palavras e já de cara disse que a cantora é uma pessoa de bom espírito. “Eu vejo ela mexendo com muitos papéis esse ano, podem ser de Justiça. Haverão também convites sendo feitos à ela, novidades no amor, no casamento, muita luz, caminho, apesar das pessoas falsas.  mas pede pra ela tomar cuidado, muito, com fogo e água. Perto dela eu vejo uma criança espiritual, uma menina“, relata a profissional.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias no Instagram clicando aqui.

Irmãs desaparecidas

A sensitiva Érica Dias, de 44 anos, sonha em reencontrar suas irmãs que foram separadas quando ainda crianças. A vidente nasceu em 1975 no hospital da cidade de Ouro Fino, mas sua mãe não tinha condições de criá-la e nem sua irmãs, assim entregou a pequena no hospital com apenas três dias de vida.

Suas irmãs foram entregues em um orfanato na cidade de Ouro Fino e posteriormente adotadas por famílias diferentes e moradoras de São Paulo. Juliana era a mais nova, com 2 anos, e Janaína a mais velha, com 12, porém Érica Dias Sensitiva acredita que os nomes possam ter mudado depois que elas foram adotadas.

Érica Dias procura irmãs perdidas. Foto: Reprodução
Érica Dias procura irmãs perdidas. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.