Band Celebridades Globo Previsões Record RedeTV! SBT

Sensitiva faz previsão para Globo, SBT e Record em 2020 e anuncia: “Pior ano da história”

Edir Macedo, Silvio santos e Marcelo de Carvalho são donos respectivamente da Record, SBT e RedeTV! (Foto reprodução) Globo e Band
Edir Macedo, Silvio santos e Marcelo de Carvalho são donos respectivamente da Record, SBT e RedeTV! (Foto reprodução)

Sensitiva famosa resolveu fazer previsões bombástica para as principais emissoras de TV envolvendo Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!

O ano de 2020 vem recheado de desafios paras as principais emissoras de TV do Brasil como Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! e por conta disso o TV Foco conversou com a sensitiva Leni, que faz previsões para o mundos dos famosos, para entender como serão os próximos 12 meses para cada canal.

Leni Sensitiva contou em primeira mão que a Globo seguirá tendo um período complicado, inclusive, com crises envolvendo funcionários e o desafio de colocar um ponto final em um programa que não tem ido nada bem na audiência.

E não para por aí, Leni Sensitiva ainda falou do SBT, entregou que a emissora vai passar por mudanças e que efetivamente as filhas de Silvio Santos vão tomar boa frente dos programas que estão no ar atualmente. Veja abaixo as previsões feitas por ela:

Globo: Muito mais escândalo, vejo a emissora passando por graves crises financeiras, novelas não trazendo sucesso para o canal. A Globo vai passar pelo pior momento da vida dela em 2020. Esse Se Joga, vai ser tirado do ar, ele não traz audiência e não vai trazer. Vejo mais gente sendo mandada embora.

SBT: O canal vai estar muito bem em 2020, as filhas vão tomar a frente da emissora, o Silvio Santos vai fazer poucos programas porque terá problemas de saúde. O Silvio vai aparecer em poucos programas e as filhas seguirão tomando conta de tudo.

Record: A emissora terá grandes contratações, mas não vejo grande sucesso não, vejo muitos contratados se envolvendo em polêmicas. O ano de 2020 não facilitará para a Record não, garante a sensitiva.

Band: Não vejo a emissora crescendo muito, vai seguir normal mesmo.

RedeTV!: Vai entrar em um ano bom em 2020, a emissora vai crescer bastante.

Quer ver mais previsões? Siga Leni Sensitiva no Instagram. 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!