Larissa Manoela Previsões Reinaldo Gottino

Sensitiva faz previsão arrebatadora sobre futuro de Larissa Manoela fora do SBT e Reinaldo Gottino na CNN

Larissa Manoela e Reinaldo Gottino. Foto: Reprodução sensitiva
Larissa Manoela e Reinaldo Gottino. Foto: Reprodução

Sensitiva faz previsões arrebatadoras sobre futuro profissional de Larissa Manoela e Reinaldo Gottino no ano de 2020 e garante que muitas mudanças irão acontecer

O fim de 2019 se aproxima cada vez mais, um ano conturbado para alguns, mas muito vitorioso para outros. De conquistas e perdas, lutas e sacrifícios, mas que terá todo esforço compensado em 2020, é isso que alerta a sensitiva Érica Dias. A vidente também fez algumas previsões a respeito da vida de dois grandes nomes da televisão brasileira e revelou, com detalhes, o que o próximo ano guarda para Reinaldo Gottino e Larissa Manoela.

A começar por uma das grandes estrelas do SBT, que se despediu está semana do canal onde passou quase dez anos, Larissa Manoela está no olho dos holofotes e também em um dos melhores momentos de sua carreira profissional. A atriz e também cantora decidiu não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos pois pretende se dedicar à música, mas, boatos dizem que, na verdade, a jovem anseia integrar o poderoso elenco de artistas da Globo.

Há rumores também de que Larissa Manoela seria aproveitada na plataforma de streaming do canal, o Globoplay, porém, até o momento as informações não passam de boatos e a ex-atriz do SBT não confirmou nada. Questionamos Érica Dias Sensitiva quais seriam as novidades na vida da jovem no ano que vem e ela detalhou que “algumas decisões erradas serão tomadas, problemas com papéis e assinaturas, vai ser uma fase difícil com sacrifícios, lágrimas e indecisões”.

“Você vai tomar grandes decisões na sua vida, vejo você com problemas de saúde, stress, problemas relacionados ao hormonal, imunidade baixa, cuide um pouco mais da saúde. Além da fase difícil, terão boas mudanças, o ano de Larissa Manoela será cheio de lutas e batalhas, eu vejo ela tendo caminhos estreitos, ou seja, não vejo ela crescendo muito nesse ano. Ela deveria ter pensando mais na decisão de sair do SBT”, finaliza Érica Dias Sensitiva.

Além de Larissa Manoela, a vidente também fala a respeito do ex-apresentador do Balanço Geral SP, da Record, Reinaldo Gottino, que recentemente trocou de canal e assinou contrato com a CNN Brasil. “Pra começar ele precisa acreditar mais nele, precisa acreditar mais no potencial dele, ele tem um medo muito grande, tudo que ele vai fazer ele acha que ele não é capaz. Então, ele precisa cuidar da espiritualidade, pessoas do passado irão de reaproximar dele, grandes mudanças e cortes de negatividade na vida dele”, começa a sensitiva Érica Dias.

“Infelizmente, ele terá alguns problemas de justiça também. Eu vejo uma aliança profissional, um convite sendo feito a você através de um homem branco, grandes alianças profissionais. No lado do amor grandes conquistas e realizações, tem energias boas. Mudanças boas pra você até agosto, boas energias”, finaliza Érica Dias sobre o Reinaldo Gottino, apresentador da CNN Brasil.

Quer saber mais informações sobre o mundo espiritual? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Logo SBT e CNN. Foto: Reprodução
Logo SBT e CNN. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.