Celebridades Gloria Maria Graciele Lacerda Patrícia Poeta Previsões Zezé Di Camargo Zilu

Sensitiva faz previsões arrebatadoras para Zezé, Zilu e Patricia Poeta: “Sai da Globo”

Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e Patrícia Poeta. Foto: Reprodução Lene Sensitva
Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e Patricia Poeta. Foto: Reprodução

Lene Sensitiva fez algumas previsões arrebatadoras sobre Patricia Poeta, Glória Maria, Zezé Di Camargo, Zilu, Graciele Lacerda e Cristina Rocha para o ano de 2020

Para nós que amamos o mundo dos astros e não conseguimos conter a curiosidade sobre o futuro, Lene Sensitiva contou o que o próximo ano guarda para alguns famosos da mídia brasileira e quais surpresas 2020 teremos de curiosidade sobre eles.

A começar pela família mais polêmica deste Brasil, os Camargos. De acordo com Lene o próximo ano guarda muitas surpresas e notícias boas para Zezé e sua noiva Graciele, mas também à Zilu.

O primeiro babado de 2020 no clã será o anúncio da gravidez de Graciele Lacerda. Não é de hoje que a morena e Zezé Di Camargo estão passado por procedimentos para engravidar e de acordo com Lene “ele vai ser pai, ela vai ficar grávida agora pro final do ano e no começo do ano que vem eles vão anunciar”.

Em contrapartida, que não lidará “muito bem” com essa notícia e dará um jeito de mostrar que também está feliz, apesar de toda guerra, será Zilu Godoi, a ex-mulher de Zezé Di Camargo. Segundo a sensitiva, a digital influencer e o cantor ainda terão muitas desavenças no próximo ano, mas a empresária fará questão de anunciar também as boas do ano. “Eu vejo casamento com esse atual namorado que ela está, ela vai casar com ele. Com o Zezé eu vejo mais confusão”, conta Lene.

Quem também terá muitas surpresas com a entrada do novo ano será uma das apresentadoras do É De Casa, Patricia Poeta. Não é de hoje que a morena está insatisfeita com seu atual posicionamento dentro do canal e há muitos rumores de que ela poderia trocar a gigante carioca por um programa só seu no SBT. A respeito disto, a sensitiva conta que “ela vai sair da Globo, ela vai pra outra emissora, porque o ciclo dela lá já se encerrou. Qualquer programa que fizer com ela lá dentro não vai pra frente, não vai dar certo”.

Outra apresentadora da Globo que vai ser destaque em 2020 é Glória Maria. A poderosa do Globo Repórter colherá ótimos frutos no próximo ano, é o que diz Lene Sensitiva que também faz um alerta. “Pra ela só crescimento e sucesso, mas eu vejo que ela vai passar por um problema de saúde muito grave no decorrer de 2020, é bom ela ficar atenta”.

Saindo do nicho e apresentadoras da Globo e migrando aos do canal de Silvio Santos, a sensitiva fala sobre Cristina Rocha, apresentadora do Casos de Família, um dos programas mais antigos e de sucesso do SBT. “Eu vejo sucesso, ela crescendo muito e continuando no SBT”, diz Lene Sensitiva.

Quer saber mais informações sobre o mundo dos famosos? Siga Lene Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Lene Silva, a sensitiva (Foto: divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics