Celebridades Previsões

Sensitiva faz relato de arrepiar sobre a morte de Jorge Fernando e diz como ele encarou o desencarne

Jorge Fernando faleceu neste domingo vítima de um aneurisma (Foto: Reprodução/Globo)
Jorge Fernando faleceu neste domingo vítima de um aneurisma (Foto: Reprodução)

O ator e diretor da Globo, Jorge Fernando faleceu neste domingo, 27, vítima aneurisma da aorta abdominal [infarto] e comoveu muitos integrantes do elenco da gigante carioca que o admiravam

Jorge Fernando foi um ator e diretor muito querido na TV Globo, o profissional participou de diversos trabalhos na emissora e marcou presença na última novela que dirigiu, Verão 90.

A notícia de seu falecimento caiu como uma bomba para todos e deixou o mundo dos famosos, principalmente os globais, devastados. O diretor da gigante carioca morreu na noite do último domingo, 27, no Rio de Janeiro vítima de um aneurisma da aorta abdominal, em outras palavras enfarte.

Lene Sensitiva contou ao TV Foco como foi a passam de Jorge Fernando deste plano para o outro, por quem o diretor foi recebido e o mais importante, como foi sua aceitação com a morte. “Ele foi recebido por entes queridos dele, ele sorria muito e ele aceitou muito bem também o desencarne dele. Os entes queridos dele que já partiram que receberam ele”, detalha a profissional.

Jorge Fernando faleceu neste domingo vítima de um aneurisma (Foto: Reprodução)

Outra curiosidade que a vidente revelou é sobre a volta de Jorge Fernando, de acordo com Lene Sensitiva isto está próximo de acontecer: “Ele vai ser tratado, cuidado e ele vai ser devolvido. Ele vai voltar pra terra de novo”.

Quer saber mais previsões? Siga Lene Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Na Globo

Jorge Fernando estreou como diretor na novela “Jogo da Vida” (1981). Depois, dirigiu inúmeras outras novelas, além de séries, seriados, especiais e programas. Na sua lista de produção à TV Globo temos: “Vamp”, “Rainha da Sucata”, “Vira Lata”, “Gente Inocente”, “Chocolate com Pimenta”, “Sete Pecados”, “Caras e Bocas”, “Macho Man”, “Divertics” e das duas versões de “Guerra dos Sexos”. Seu último trabalho foi em “Verão 90”, exibida neste ano.

O ator e diretor da Globo, Jorge Fernando (Foto: Reprodução)
O ator e diretor da Globo, Jorge (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics