Canta Comigo Celebridades Marcos Mion Previsões Rodrigo Faro Sabrina Sato

Sensitiva faz revelação arrebatadora e entrega substituto definitivo de Gugu no Canta Comigo

Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco) sensitiva
Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)

A sensitiva Érica Dias revelou qual apresentador comandará o Canta Comigo, da Record, após a trágica morte de Gugu Liberato

A morte de Gugu Liberato, em novembro, acabou trazendo uma grande dúvida para a Record em relação às atrações que ele apresentava. Além do Power Couple Brasil, o veterano também comandava o Canta Comigo, que ainda estava no ar quando o trágico acidente doméstico aconteceu. Alguns nomes foram cogitados para ficarem em seu lugar e uma grande dúvida pairou no ar. Agora, a dúvida chegou ao fim, segundo a sensitiva Érica Dias.

A cigana usou o seu dom para descobrir quem seria o profissional responsável por ficar à frente de uma atração que exige tanta responsabilidade. Entre os nomes que foram cogitados estavam Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Marcos Mion. A vidente chegou à conclusão que o grande nome que ficará no lugar de Gugu será Mion.

Algumas questões acabaram gerando muitas dúvidas no público que ansiava para descobrir que será o substituto de Gugu Liberato no programa. De acordo com a Folha de São Paulo, existe uma briga interna na Record para definir o apresentador da terceira temporada do Canta Comigo. Até mesmo Geraldo Luís e César Filho estão cotados para o cobiçado posto.

Marcos Mion atualmente já comanda A Fazenda, que estreia sua décima segunda temporada este ano. Sabrina Sato foi escolhida para apresentar o Domingo Show depois que Reinaldo Gottino deixou o canal dos bispos e Geraldo Luís foi convocado para retornar ao Balanço Geral SP. Rodrigo Faro continua com o Hora do Faro.

O Power Couple Brasil ainda é uma dúvida na emissora em relação ao apresentador na próxima edição. Para quem não se lembra, o reality show já foi comandado por Roberto Justus nas duas primeiras edições e por Gugu Liberato nas duas seguintes.

Quer saber mais previsões sobre o mundo dos famosos ou até mesmo de sua própria vida? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

record Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV) Canta Comigo
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito