Celebridades Márcia Fernandes

Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

A sensitiva Márcia Fernandes faz previsão sobre Ana Maria Braga, José Mayer, Humberto Martins e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
A sensitiva Márcia Fernandes (Foto: Divulgação)

Em entrevista exclusiva ao TV Foco, a sensitiva Márcia Fernandes contou como estão os espíritos do jornalista Ricardo Boechat, do cantor Gabriel Diniz e da modelo Carol Bittencourt.

Segundo Márcia Fernandes, que já havia previsto a morte de dois grandes apresentadores para este ano [Ricardo Boechat e Ricardo Amorim], os espíritos estão bem e descansando na quinta dimensão.

A sensitiva havia previsto a morte de um apresentador muito influente entre os dias 2 e 12 de fevereiro e que haveria fogo envolvido. Ricardo Boechat faleceu em um trágico acidente de helicóptero, no dia 11 de fevereiro deste ano. Márcia conta que Boechat não tinha mais carmas para pagar na terra e que agora ele se encontra em um lugar de luz e paz: “Boechat está ótimo, foi para a 5ª dimensão”.

Carol Bittecourt, Ricardo Boechat e Gabriel Diniz viram tema de Marcia Sensitiva
Carol Bittecourt, Ricardo Boechat e Gabriel Diniz viram tema de Marcia Sensitiva

Márcia Fernandes também disse, que apesar da situação ter sido trágica para nós que estamos na terra, a passagem do jornalista “foi a coisa mais linda”. Boechat era um homem do bem, de luz e não tinha mais nada que cumprir neste plano: “[Ele] não tinha mais carma para pagar].

+ Ticiane Pinheiro tem família em meio a escândalo e cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável

+ Mara Maravilha fala de retorno bombástico para o Fofocalizando: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

Márcia Fernandes contou também como estava o sertanejo Gabriel Diniz, que faleceu no dia 27 de maio deste ano, também vítima de um acidente aéreo. Para tranquilidade dos que acreditam no mundo espiritual, a sensitiva garantiu que o cantor está muito bem e no mesmo lugar que Boechat. “Gabriel Diniz, nossa, está muitíssimo bem. Ele também está na 5ª dimensão”, disse.

Por último, Márcia Fernandes fez uma revelação inesperada. Quando questionada sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt, a sensitiva disse que Carol está bem, ela era filha da água e sua mãe [Nossa Senhora da Conceição] a veio recolher. “Ela morreu na água, era filha de Iemanjá. Então, é como se a mãe dela recolhesse”, revelou. Fernandes também caracterizou a passagem de Carol como “uma coisa linda”, afirmando que a modelo também “está bem”. Carol Bittencourt faleceu em abril deste ano, após cair da lancha em alto mar. Lembrando que, para nós que estamos no mundo dos vivos, os acidentes e perdas são dolorosos, mas para os que vão não.

A sensitiva Márcia Fernandes. (Foto: Reprodução/Youtube)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.