Celebridades

Sensitiva faz revelação chocante de Rafael Miguel e conta detalhes espirituais sobre o ator: “Foi recebido”

Rafael Miguel
Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Espiritualista revela o verdadeiro estado de pós-morte de Rafael Miguel

Rafael Miguel, ex-ator da novela Chiquititas, foi executado na porta de casa. O responsável pelo crime foi o pai da namorada. Após o trágico ocorrido surgiu uma sensitiva e revelou o estado de espírito que se encontra o jovem. O ator namorava Isabella Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, que cometeu o homicídio de Rafael Miguel e sua família e até hoje continua solto.

Diante deste cenário chocante, surgiu uma grande espiritualista que revelou muitos segredos sobre o caso, Leni Sensitiva. Ela se destacou por fazer revelações para famosos, e contou em uma conversa exclusiva para o TV Foco, na ocasião, o estado que se encontra o espírito do ator Rafael Miguel.

Rafael Miguel
Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Leni Sensitiva dá entrevista exclusiva para o Tv Foco e conta tudo sobre o desencarne do ator assassinado

No momento, a sensitiva detalhou sobre o ator de Chiquititas: “O que foi me mostrado através dos mentores e foi falado pra mim aqui, é que o Rafael Miguel se encontra em um hospital ainda, ele está sendo tratado, ele foi recebido, porém, estava muito atordoado, sem entender, chorando muito, perguntava muito pelos pais dele, então ele está sendo tratado, os pais dele também estão no hospital, sendo tratados, até agora, os três não se viram, cada um tá sendo tratado em um hospital. Eles estão sendo cuidados para ser explicado, passado para eles, o desencarne dos três, porque os três não tem conhecimento sobre o desencarne deles. O Rafael Miguel não sabe se os pais dele desencarnaram ou não, a mãe dele não sabe e o pai dele não sabe, então um não sabe do outro. Eles estão sendo tratados, cuidados, para poderem ser apresentados, aí sim vão saber que os três desencarnaram ao mesmo tempo, porque cada um foi recebido de forma diferente, por mentores diferentes”.

Continuou Leni sobre Rafael: “Neste momento os pais estão melhores, mais em paz, já o Rafael Miguel, ele está sendo o mais difícil a aceitar o seu desencarne. Eles vão tratar mais, com mais cuidado, para que eles sejam apresentados nesse desencarne que aconteceu que foi tão turbulento. Ele chora muito, os pais não, mas ele sim”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia