Previsões

Sensitiva prevê morte de nome importante do mundo dos famosos: “vai abalar o Brasil”

Lene Sensitiva prevê mortes no mundo dos famosos ainda em 2019 (Montagem: TV Foco)
Lene Sensitiva prevê mortes no mundo dos famosos ainda em 2019 (Montagem: TV Foco)

Segundo as previsões da espiritualista Lene Sensitiva, 2019 ainda terá mais mortes no mundo dos famosos que deixarão as pessoas muito abaladas

O ano de 2019 não está fácil no mundo das celebridades e famosos, diversas perdas importantes fizeram desse ciclo um dos mais triste, despedidas sentida como Gabriel Diniz, Caio Junqueira, Ricardo Boechat, Caroline Bittencourt e Rafael Miguel foram alguns dos nomes que listam os artistas que deixaram saudades esse ano.

Agora, segundo a espiritualista, Lene Sensitiva, um grande nome do mundo dos famosos também deixará esse plano terrestre e partirá para o mundo espiritual até o final do ano. As previsões causam mais impacto quando Leni afirma que na verdade serão duas personalidades nacionalmente conhecidas.

“Na verdade serão dois artistas que desencarnarão ainda em 2019, um ator com mais idade e uma atriz considerada nova, atualmente, essas mortes deixarão muita gente abalada”, afirma Lene.

Vale lembrar que uma das últimas mortes que mais repercutiram no mundo dos famosos foram a do ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu aos 64 anos vítima de uma parada cardíaca. O artista da Globo ficou famoso por dirigir e também por participar de grandes clássicos da teledramaturgia como Rainha da Sucara, A Próxima Vítima, Alma Gêmea, Êta Mundo Bom e seu último trabalho na emissora foi Verão 90 que alcançou altos índices de audiência no horário das sete.

Essa semana o Brasil também se despediu de um dos mais famosos músicos brasileiros, Reinaldo, O Principe do Pagode, o sambista estava com 65 anos e vinha lutando contra um câncer há alguns anos e mesmo assim cumpria sua agenda de shows. Mortes trágicas como a do jovem ator, Rafael Miguel, que morreu assassinado, a modelo Caroline Bittencourt vítima de um acidente de barco e Gabriel Diniz que faleceu depois de um acidente de avião, também não sairão da lembrança dos fãs tão cedo.

Faustão interrompe o clima de Festa do Domingão para homenagear Jorge Fernando que faleceu domingo passado, 27 (Imagem: Reprodução)
Faustão interrompe o clima de Festa do Domingão para homenagear Jorge Fernando que faleceu domingo passado, 27 (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite 😘

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva) em

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO