Celebridades

Sensitiva revela detalhes emocionantes sobre espírito de Beth Carvalho e encontro no céu com grandes nomes do samba

Beth Carvalho (Foto: Divulgação)
Beth Carvalho (Foto: Divulgação)

A cantora Beth Carvalho morreu na última terça-feira, 30 de abril, aos 72 anos de idade e causou comoção nacional com sua partida.

Kevinho é internado às pressas com grave problema e passa por cirurgia de emergência

A sensitiva Márcia Fernandes, durante o programa Tricotando, da RedeTV!, fez revelações impressionantes sobre o espírito da artista.

Segundo a vidente, Beth Carvalho já havia cumprido a sua missão na Terra e que quando se morte aos 64 anos ou aos 72, significa que o espírito já havia feito o que tinha pra fazer.

+Atriz brasileira se envolve em polêmica com família poderosa no México e estampa escândalo do ano

Além disso, Márcia afirmou ainda que Beth Carvalho está satisfeita com sua partida, apesar de querer cantar seu samba um pouco mais.

No entanto, agora no céu, Beth Carvalho terá a oportunidade de cantar ao lado de grandes nomes do samba e fazer a maior festa.

+Com mudança radical no visual, Paolla Oliveira surge como você nunca viu e dá detalhes de personagem

A equipe da cantora compartilhou um comunicado oficial. “Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com ‘Coisinha do Pai’, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento”, diz a nota.

+Roberto Justus faz aniversário, ganha declaração de amor da esposa e detalhe rouba a cena

Com mais de 50 anos de carreira, Beth Carvalho tem dezenas de discos gravados e é um dos maiores nomes do samba brasileiro, ao lado de cantores como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão, nos quais afirmam que Beth Carvalho é uma espécie de madrinha deles.

Diversos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte da sambista e prestar sua última homenagem para Beth Carvalho, que estava internada desde o último dia 08 de janeiro.

+Viúva de Mr. Catra não se controla, revela coisas que ninguém sabia e pede: “me perdoa”

Astrid Fontenelle disse: “Ah Beth… semana passada desembarquei no Rio e vi uma propaganda de um show seu. Seria dia 5 de maio, dia do seu aniversário…. fiquei feliz. Você estava no game! Forte!!! Mas Deus não quis assim. Perdemos todos!! Perde sua filha. Perde o samba!! Essa roda tá ficando cada vez mais poderosa no céu”.

O cantor Buchecha comentou: “Cancela 2019 pelo amor de Deus. Vai com Deus, rainha”. O ator Humberto Carrão também postou: “Perdemos hoje a Madrinha do samba. Obrigado por tanto, Beth”.

+Demitidos, ex-apresentadores da Globo se reencontram em outra emissora e causam alvoroço

A atriz Drica Moraes deixou sua mensagem: ““Subi mais de 1.800 colinas, não vi…ah eu não vi, nem a sombra de quem eu desejo encontrar. Ó Deus eu preciso encontrar meu amor, ô ô, pra matar a saudade que quer me matar!” Salve Beth Carvalho!”

Beth Carvalho (Foto: Divulgação)
Beth Carvalho (Foto: Divulgação)

Daniela Mercury deu seu último adeus: “A extraordinária Beth Carvalho se foi. Minha inspiração, minha amiga: você é o samba que nos inspira a resistir, que canta o Brasil mais profundo. Com você vai um pouco de mim, de nós, do Brasil. Conosco fica a sua voz, a sua luta, a sua música. Tudo é eterno na sua arte. Estou imensamente triste com sua partida. Te amo!”

+Rodrigo Bocardi é denunciado por maus tratos, Ana Maria fala sobre sua saída da Globo e Maisa abandona redes sociais

O autor de novelas da Globo, Walcyr Carrasco disse: “A madrinha do Samba nos deixou! Beth Carvalho, descanse em paz. Uma grande mulher, símbolo de luta e do samba!” Eri Johnson afirmou: “2019 tá difícil, mas seguiremos com muita fé em Deus. Que a Beth possa descansar em paz e seja recebida com muito amor.”

A cantora Maria Rita também se despediu:“Fico profundamente triste com essa notícia, porque egoisticamente a gente fica com essa imagem sua sendo nossa… Eu só busco lembrar que você fez o que sempre amou e foi fazendo até o fim. com muita garra e muita paixão. e sempre fez por merecer o título de madrinha do samba trazendo compositores, músicos, novos interpretes, novos nomes. pra luz, pra frente, pra cima. é um merecido descanso.”

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.