Celebridades Previsões SBT TV Foco

Sensitiva revela estado de espírito de Rafael Miguel e entrega esconderijo do assassino do ator

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator do SBT, Rafael Miguel foi brutalmente assassinado junto aos seus pais em frente de sua casa pelo pai de sua namorada; o caso segue sem solução

Uma trágica notícia parou o Brasil no início deste ano envolvendo o ator do SBT, Rafael Miguel. O jovem de apenas 22 anos foi brutalmente assassinado pelo pai de sua namorada em junho, desde então o homem segue foragido e o caso sem solução.

O caso gerou muita repercussão, principalmente pela lentidão em que está sendo “solucionado”. De acordo com Érica Sensitiva “as coisas vão tomar caminhos contrários, algo será descoberto nesta história, mas, por enquanto eu não vejo o assassino sendo preso”. A vidente dá mais detalhes sobre o que as cartas lhe mostram:

“Essa história vai mudar, é o que o Rafael Miguel me fala, parece que tem um outro homem nessa história que fez a cabeça, que falou muito na cabeça do pai da menina, ele tem uma cabeça muito fraca. Aqui está me mostrando que ele não estava entendendo o porque de tudo aquilo, mas o Rafael tá pedindo pra dizer que ele perdoa, que ele está bem, mas que vai ter mudanças sim e graves mudanças pro ano que vem”.

Quase cinco meses após matar Rafael Miguel, seu pai João Alcisio Miguel, de 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, Paulo Cupertino Matias continua foragido da Justiça. A sensitiva Érica Dias revela que: “Eu vejo ele em um lugar muito afastado, um sítio, uma casa velha, só mato, no meio do mato mesmo tem essa casa e ele está ali. Eu vejo dois homens com ele, as características físicas deles são: um é negro e o outro é um senhor branco, magro e alto, eles estão ajudando o Paulo”.

“É uma casa, tem varanda, é como se fosse um sítio no meio do mato, tem estrada de terra dos lados, esse lugar é cercado por alambrado, só estão essas três pessoas lá. Essa casa fica não muito longe da cidade, mas fica no meio do mato, tem que caminha um pouco pra chegar até a cidade, é tipo um bosque”, finaliza Érica Dias sobre o caso do assassinado de Rafael Miguel.

Quer saber mais previsões, siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics