Celebridades

Sensitiva revela que agressora do Padre Marcelo estava possuída por entidade maligna

Márcia Fernandes e Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Márcia Fernandes fez revelações sobre a agressora de Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Apresentadora do “Tricotando”, a sensitiva Márcia Fernandes revelou que a agressora do Padre Marcelo Rossi estava possuída.

Márcia Fernandes, sensitiva do programa “Tricotando”, da RedeTV!, acabou fazendo uma análise polêmica o episódio de agressão contra o Padre Marcelo Rossi, no último domingo (14). A apresentadora revelou que a mulher que empurrou o religioso do púlpito de uma altura considerável estava possuída por um entidade sobrenatural quando tomou a atitude.

+ Flagrante de traição destrói casamento de famoso da Globo e avalanche de casos gera revolta do público

+ Faustão faz demissão em massa e bailarina resolve entregar realidade: “Aconteceram coisas”

+ Najila Trindade pode assinar contrato para participar de A Fazenda a qualquer momento

A sensitiva avaliou que no momento que a agressão aconteceu, o padre falava sobre Jesus e que se seres de luz existem, os sem luz também existem, e foram estes que acabaram fazendo com que aquela missa, que aconteceu no interior de São Paulo, virasse um verdadeiro show de horror. “Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz”, disparou.

Márcia Fernandes também revelou que a moça estava com o padrão vibratório muito baixo, fora de si e que não era apenas algum problema mental, mas, sim, da alma. Ela caracterizou a condição como hipnose espiritual, e que aquilo não é normal, já que ela afrontou 5 mil fiéis e ainda ria na frente de todos, como se o que ela tivesse feito fosse algo muito bom.

Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)
Padre Marcelo Rossi aproveitou uma conversa com os fãs para revelar como está após ser empurrado de uma grande altura (Foto: Reprodução)

A sensitiva falou com muita convicção de que existia algo dentro daquela mulher para que ela derrubasse o Padre Marcelo Rossi daquela altura. “Afrontou Jesus na frente de todo mundo”, explicou. Não se sabe mais informações sobre a identidade da moça, nem o que aconteceu após ela jogar o veterano de cima do palco em que ele celebrava a missa.

+ Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados

Na última quarta-feira (17), o religioso se comunicou com o público e deu detalhes de seu estado de saúde, que era motivo de muitos questionamentos na web. O padre revelou que está quase 100% bem, apenas com uns machucados na perna, mas não teve outras lesões em sua coluna, já que sofre com um problema há muito tempo. Mesmo com o ‘encosto’ revelado por Márcia Fernandes, a mulher não foi denunciada pelo veterano, que revelou ter feito apenas um B.O: bíblia e oração.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito