Celebridades Gabriel Diniz Gugu Liberato Previsões Rodrigo Bocardi

Sensitiva tem conversa avassaladora com espíritos de Gugu, Boechat e Gabriel Diniz: “Atormentados”

Sensitiva se comunica com Gugu Liberato, Ricardo Boechat e Gabriel Diniz. Foto: Reprodução
Sensitiva se comunica com Gugu Liberato, Ricardo Boechat e Gabriel Diniz. Foto: Reprodução

Sensitiva Érica Dias conseguiu fazer contato com Gabriel Diniz, Ricardo Boechat, Gugu Liberato e Rafael Miguel, todos falecidos em trágicos acidentes, e repassou o recado de cada um deles

O ano de 2019 não foi nem um pouco fácil no mundo dos famosos, perdemos grandes nomes, profissionais, personalidades queridas e amadas pelo público de forma trágica e inesperada. O cantor sertanejo Gabriel Diniz, o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, o também apresentador Gugu Liberato e o ator do SBT Rafael Miguel foram algumas das personalidades que nos deixaram de forma brusca e repentina.

Passado algum tempo, a sensitiva Érica Dias, que explica que não é possível fazer contato com os falecidos logo que partem para o outro plano, pois estão em processo de desencarne e ambientação espiritual, esperou o recesso necessário e conseguiu se comunicar com os espíritos de Gugu Liberato, Ricardo Boechat, Rafael Miguel e Grabriel Diniz para saber como eles estão, se podem reencarnar em breve e qual a mensagem deles para seus entes queridos que ficaram neste plano.

Gabriel Diniz faleceu tragicamente em um acidente de avião, em maio do ano passado. A respeito do cantor sertanejo, Érica Dias disse que via o cantor todo de branco, o que, segundo ela, indica que ele é uma pessoa muito centrada, que no lado espiritual está ajudando muito a outras pessoas desencarnadas, “um enfermeiro”, diz a sensitiva continuando: “Ele mandou dizer que está bem, que está feliz e buscou a paz, disse também que está na luz“. Ainda passando o recado de Gabriel Diniz para seus familiares, a sensitiva disse que: “Ele fala algumas coisas para os parentes, para eles ficarem bem e não ficar chamando por ele, que é para vocês ficarem bem. Ele disse também que quando pode, tem permissão, ele fica próximo a eles. Pelo que ele fala também, ele é o mensageiro da paz, de ajudar as pessoas”.

O segundo contato de Érica Dias foi com o ator do SBT, Rafael Miguel. O jovem de apenas 22 anos teve sua vida e de seus pais brutalmente assassinadas pelo sogro, pai da namorada de Rafael, em frente a casa do ator, em junho do ano passado. O caso repercutiu e causou indignação, principalmente pelo assassino ainda estar solto. Rafael Miguel conseguiu se comunicar com a sensitiva e ela garante que em breve ele estará entre nós, “ele vai reencarnar novamente”, disse. Érica Dias também contou que o ator tem como função no lado espiritual prestar socorro: “Ele é uma pessoa que presta socorro, uma pessoa de ajuda no lado espiritual. Ele disse que está bem e que em breve, muito em breve o assassinato dele vai ser resolvido, vai ter uma reviravolta que ninguém imagina”.

A terceira pessoa com quem Érica Dias se comunicou foi o jornalista Ricardo Boechat. O apresentador e âncora do jornal da Band sofreu um trágico acidente de helicóptero em fevereiro do ano passado e comoveu todo país. “Ele está trabalhando em um asilo em espiritual, cuidando de pessoas, espíritos atormentados recém chegados. Ele está como se fosse em uma escola dominical de crianças e idosos, ele é médico espiritual tá. E ele está em uma colônia. Ricardo Boechat, Cristiano Araújo e Rafael Miguel estão em colônias“, afirma Érica. A vidente também envia um recado do jornalista aos seus familiares: “Ele pediu para que a mãe e a esposa tenham força, que sente muita falta de todos, até mesmo da cachorrinha dele, mas que sempre que pode ele vai visitá-los“.

Por último, mas não menos importante, Érica Dias conseguiu falar com Gugu Liberato. A sensitiva disse que o apresentador se comunicou através de um mentor espiritual e usava muito as mãos para gesticular, pois ainda não tinha ampla capacidade para falar. Na conversa, o comunicador diz para os familiares ficarem bem, confessa ter se surpreendido com tantos choros falsos e revela o que está prestes a acontecer no caso sobre sua morte: “Ele mostra uma estrada, uma mulher morena clara do cabelo curto tentando resolver algo sobre a família dele, alguma coisa dele. Pede para a irmã tomar cuidado com problemas de stress, terão algumas resoluções sobre a vida dele, o caminho e a morte, ele me mostra o número 7, ou seja, sete meses para que tudo seja resolvido“.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias no Instagram clicando aqui.

Érica Dias Sensitiva. Foto: Reprodução
Érica Dias Sensitiva. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO