Celebridades Datena Neto Previsões Rodrigo Faro

Vidente faz previsão bomba, vê Neto em fase conturbada, Rodrigo Faro humilhando Record e Datena em decisão cruel

Datena, Rodrigo Faro e Neto receberam previsões de uma famosa vidente (Foto montagem: TV Foco)
Datena, Rodrigo Faro e Neto receberam previsões de uma famosa vidente (Foto montagem: TV Foco)

Uma grande sensitiva fez novas previsões sobre o mundo dos famosos e revelou o futuro de consolidados apresentadores brasileiros

DatenaRodrigo FaroNeto, como grandes celebridades brasileiras que são, sempre dão o que falar e fazem com que muitos telespectadores busquem saber mais sobre suas vidas. Por conta disso, alguns chegam até mesmo a vasculhar indo atrás de videntes, querendo estar um passo à frente de suas respectivas vidas.

Sanando as dúvidas dos nossos leitores, nós do TV Foco, em parceria com Elizete vidente, resolvemos trazer novas previsões sobre a vida dos grandes apresentadores, que poderão passar por momentos complicados em um futuro próximo, de acordo com o que foi dito por ela. Confira:

Faustão dá ordem decisiva para bailarinas, salário esdrúxulo é jogado e elas são pegas em vídeo: “Fazendo pra ele”

RODRIGO FARO SAIRÁ DA RECORD

De acordo com a famosa, Rodrigo Faro, que já está passando por uma fase difícil na Record, sairá de forma definitiva da emissora. Indo para um novo canal, ele conseguirá levantar os ânimos, voltando a ser o querido apresentador de sempre.

“O problema do Rodrigo Faro é que ele teve uma discussão com alguém dentro da emissora, que carregou muito ele espiritualmente, fez uma demanda contra ele e isso veio trazer uma nuvem negra pra cima dele. Ele passa a ter dificuldades dentro da emissora, passa por perseguições e talvez ele mude de emissora sim”, inicia a sensitiva.

“Ele vai para uma emissora onde ele pode trabalhar mais espontaneamente como antes ele fazia. E essa discussão que ele teve trouxe resquícios e energias pesadas para as costas dele. É uma nuvem negra que paira sobre ele. Rodrigo Faro, o ideal seria um banho de defesa e um descarrego de pipoca”, concluiu Elizete vidente.

Adriana Araújo, após enfrentar terror na Record e ser derrubada, fala de demissão e responde sem dó: “Serve eu”

O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia - Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia (Foto: reprodução)

DATENA PRECISA PENSAR SOBRE A POLÍTICA

Para a sensitiva, Datena precisará pensar muito bem em seus próximos passos, principalmente quando o assunto estiver relacionado à política. Mesmo voltando atrás sobre se candidatar à prefeitura de São Paulo, se tornar político ainda é um de seus sonhos.

Todavia, de acordo com Elizete, ele não terá a mesma liberdade que tem diariamente na televisão, onde influencia milhares de pessoas com suas opiniões e não sofre nenhum tipo de censura. Sendo assim, o famoso apresentador terá que pensar bastante caso cogite novamente algum cargo público.

“O Datena ele é um formador de opinião, né? E ele entrando no mundo da política ele não seria ele mesmo. Fora que financeiramente não seria viável para ele porque a perda seria muito grande com relação ao padrão de vida”, iniciou a famosa sensitiva, refletindo sobre os rumos que o apresentador teria que tomar.

“Datena, ele fala a verdade, ele não se arrisca para falar e no mundo da política é um mundo diferenciado do mundo em que ele vive, onde ele expõe e demonstra o que ele pensa. Na política ele teria danos emocionais, o que não condiz com a realidade de vida do Datena. Portanto Datena, cuidado, o ideal para você no momento é não entrar na parte da política”, concluiu ela.

Graciele Lacerda vai pra cima de Michelle Bolsonaro, após relação com Zilu e até pênis de Zezé exposto: “Quebrado”

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: reprodução)

NETO

De acordo com a vidente, Neto passará por uma fase conturbada em sua vida pessoal. Apesar do grande destaque no programa da Band, tendo seu contrato renovado para mais alguns anos, o emocional irá pesar, fazendo com que ele se afaste do trabalho.

“O Neto ele passa uma fase de transição muito difícil. Ele está enfrentando o oráculo da sorte, onde ele procura dentro dele questões que ele ainda não resolveu. Neto vai se afastar da programação por conta do lado emocional”, iniciou Elizete.

“E de saúde, vai precisar vibrar muito a energia do Neto para que ele possa voltar a força que ele tinha antes. Ele quer respeito e ele busca o respeito, mas enfrentando o emocional, ele passa a entrar em conflito e Neto se afasta da TV”, concluiu a sensitiva.

Entramos na mansão de Renato Aragão de 10 milhões, após demissão da Globo, com 8 empregados, 5 suítes e floresta

Neto (Foto: Reprodução)
Neto (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.