Luan Santana

Sensitivo arrebenta e diz o real motivo do fim do noivado de Luan Santana e expõe que cantor assuma

Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos há 12 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

O sensitivo Éric Dias fala sobre a possibilidade de Luan Santana e Jade Magalhães voltarem e destaca o que realmente fez a relação acabar

O sensitivo Éric Dantas conversou com o Jornal Extra para a coluna Retratos da Vida e abriu o jogo sobre o que vê em relação ao fim de Jade Magalhães e Luan Santana. Para quem não sabe, na manhã desta segunda-feira (18) a assessoria de imprensa do cantor finalmente confirmou o fim da relação, após muitas especulações e após negar na semana passada que as informações não fossem verdadeiras.

Luan coloca ponto final em noivado e se separa de Jade Magalhães após 12 ano

+A Fazenda 12: Mariano tem nude vazado e deixa o público enlouquecido

+Gusttavo Lima e Andressa Suita tem reconciliação apontada após cantor apagar vídeo falando do fim

Jade Magalhães também utilizou o Instagram dela para confirmar o fim da relação com Luan Santana e destacou que sempre acreditou no amor. Agora, para o Jorna Extra, Éric Dias “assumiu” o que realmente acabou provocando o fim desse noivado que já durava 12 anos.

Segundo ele a relação realmente estava minada de muito ciúmes e também de inseguranças: “Eles precisam recomeçar, seguir em frente! Às vezes, é preciso ter muita força para quebrar esse ciclo de “termina e volta”. É preciso entender o momento de seguir em frente, por mais doloroso que seja. Um retorno entre eles não significaria felicidade e sim dependência emocional””, disse o sensitivo que seguiu abrindo o jogo.

“O casal vinha se distanciado energeticamente um da vida do outro. Uma relação marcada por inseguranças. Muitas coisas não ficavam claras dentro da relação. O fim chegou mesmo”, analisa Éric ao jornal, que garante que eles podem até voltar, mas que o retorno não será feliz como alguns podem imaginar.

Vale dizer que o jornalista Leo Dias destacou em sua coluna que efetivamente o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães se deu justamente por inseguranças, brigas e muito ciúmes. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!