Celebridades

Celebridades

Sensitivo previu acidente com a dupla Conrado e Aleksandro, anunciou mortes e fez alerta de partir o coração

Conrado, da dupla com Aleksandro, teve estado de saúde atualizado - Foto: Reprodução
Conrado, da dupla com Aleksandro, teve estado de saúde atualizado – Foto: Reprodução

O acidente com a dupla Conrado e Aleksandro já havia sido avisado por um famoso sensitivo

Na manhã deste sábado (07), o Brasil parou após o anúncio do grave acidente envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro. O ocorrido com o ônibus da banda se deu na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, interior de São Paulo.

Seis mortes foram confirmadas na tragédia, e dentre elas, a do vocalista Aleksandro, de 34 anos. De acordo com o portal G1, pelo menos 19 pessoas estavam no veículo.

Após o triste ocorrido que tem movimentado as redes sociais e todos os veículos de comunicação, uma previsão avassaladora feita pelo sensitivo do perfil Futurizando, do Instagram, veio à tona com a confirmação brutal do que havia sido avisado no início de 2022.

AVISO BRUTAL

Isso mesmo, no dia (02) de janeiro deste ano a página fez um alerta de partir o coração sobre um grave acidente que iria acontecer com uma dupla sertaneja. “Um grave acidente envolvendo uma dupla sertaneja vai acontecer nesse ano! O oráculo infelizmente mostra mortes nesse acidente.”, diz o aviso feito pelo sensitivo da página.

Veja também

CONFIRMAÇÃO

Assim sendo, na manhã de hoje o perfil lamentou o ocorrido com a dupla Conrado e Aleksandro. “Infelizmente PREVISÃO ACERTADA! Vamos orar por eles, para que tudo ocorra bem!”, escreveu.

Vale destacar que, além dos seis óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas às pressas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

Sensitivo previu grave acidente com a dupla Conrado e Aleksandro - Foto: Reprodução
Sensitivo previu grave acidente com a dupla Conrado e Aleksandro – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários