Celebridades

Celebridades

“Sentia prazer em expor”, diz Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine ilustra um ensaio fotográfico na edição de março da revista “Glamour”. Na entrevista, a atriz contou porque não fala mais sobre sua vida pessoal. “Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: ‘Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?’. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário”, afirmou a atriz.

Mesmo com outra postura, Bruna hoje se considera uma jovem livre, mesmo com todas as lentes voltadas para ela aonde quer que esteja. “Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos.”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mesmo linda e bem sucedica em sua carreira, Marquezine teve dúvidas e pensou em desistir de tudo. “Há dois anos, cheguei a pensar em abrir mão de tudo porque comecei a sofrer. Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso? Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe”, diz.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários