Celebridades

Celebridades

Separação de Carla Perez e Fátima confirma fim definitivo e Túlio se manifesta

Carla Perez, Xanddy, Dedé Santana, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Reprodução)
Carla Perez, Xanddy, Dedé Santana, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Reprodução)

Carla Perez fala sobre separação de Xanddy anos atrás, Dedé Santana relembra passado conturbado e Fátima Bernardes confirma saída do Encontro

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 14, com nomes como Carla Perez, Dedé Santana Fátima Bernardes. 

DESTAQUE: CARLA PEREZ CONFIRMA SEPARAÇÃO

No início da relação, Carla Perez e Xanddy lidaram com uma separação breve devido a uma crise envolvendo os rumores sobre a sexualidade do famoso.

“Para aquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi uma época muito difícil para mim”, declarou a artista, que continuou:

“Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente, sem meu marido, distante de mim. Ficamos uma semana [separados] que parecia uma eternidade”, assumiu Carla Perez durante entrevista para Pedro Bial, na Globo.

Porém, após passarem pela crise, os artistas voltaram com o relacionamento e estão juntos até hoje.

Veja também

DESTAQUE: DEDÉ SANTANA EXPÕE QUE VIROU MORADOR DE RUA

Durante uma entrevista para um podcast, Dedé Santana concedeu uma entrevista e revelou que enfrentou dificuldades no início da relação.

Em 1960, o artista chegou no Rio de Janeiro e não tinha quase nada.Em pouco tempo, ele acabou com suas reservas financeiros e viveu por um período na rua.

Sem ter onde dormir, o artista acabou ficando ao relento nas praias de Copacabana, onde ele disse que dormia de dia, e de noite ficava acordo por conta do medo.

“Comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história”, disse Dedé, que passou a dormir no teatro.

Na sequência, o artista começou a trabalhar como entregador e depois estourou no ramo artístico.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES CONFIRMA FIM DEFINITIVO

Fátima Bernardes confirmou o fim definitivo de sua trajetória no Encontro, da Globo, após cerca de 10 anos.

Isso porque, a artista comandará o programa The voice no próximo semestre. Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, fez questão de parabenizá-la pelo novo passo em sua carreira.

“Bons ventos sopram! Novos desafios para todos. Parabéns, Fátima Bernardes”, escreveu o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários