Silvio Santos

Silvio Santos

Separação de Silvio Santos? Patrícia e Íris confirmam fim de união de décadas e disputa brutal nos tribunais

O casal Irís e Silvio ficou por um fio
Íris Abravanel e Silvio Santos já trocaram processos (Foto: Reprodução/SBT)
O casal Irís e Silvio ficou por um fio
O casal Irís e Silvio ficou por um fio

Irís Abravanel fez uma revelação chocante sobre seu relacionamento com o apresentador Silvio Santos

A autora Irís Abravanel é casada há mais de 30 anos com o apresentador Silvio Santos, dono da emissora SBT. São frutos da união do casal as herdeiras  Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata.

Mas nenhum relacionamento é perfeito, nem mesmo o de Irís e Silvio. Por meio de uma entrevista no canal do Youtube de Patrícia Abravanel, a mãe revelou que o casal já passou por uma crise e que chegaram a ir aos tribunais resolver o embate.

Irís, Silvio e suas filhas
Irís, Silvio e sua família

FIM DO CASAL

O tópico da possível separação do casal nunca foi mencionado antes, mas no canal da filha, Irís se sentiu confortável para falar sobre o assunto, e revelou que após quase 30 anos de relacionamento quase tiveram um fim.

A autora contou que ela e Silvio enfrentavam uma crise e não conseguiam se resolver, e acabaram percebendo que a única solução seria recorrer a justiça para acabar com as coisas de um jeito pacífico, mas a mídia não chegou a ficar sabendo do ocorrido. Logo após a batalha judicial eles voltaram atrás.

Silvio e Irís pensaram melhor e resolveram não continuar com o processo de divórcio: “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, relatou Irís Abravanel.

Veja também

Possível fim do casal
Possível fim do casal

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

A autora também falou sobre o amor e fidelidade de Silvio Santos, já que o apresentador é um homem muito rico e já foi muito desejado, ele sempre viveu rodeado por mulheres muito jovens e bonitas e mesmo assim preferiu continuar com a mãe de suas filhas.

“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, completou Irís.

Silvio Santos e Irís Abravanel ao lado de seus netos
Silvio Santos e Irís Abravanel ao lado de seus netos

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários