Taís Araujo

Taís Araujo

Separação de Taís Araújo e Lázaro Ramos deixa o país chocado e atriz metralha a real: “Eu não era obrigada”

Taís Araújo se separou de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo se separou de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo expõe que se separou de Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há 17 anos e juntos são pais de Maria Antônia e João Vicente. Mas, nessa longa história juntos, teve um breve momento que eles ficaram separados.

Em entrevista para o canal Teté a Theo, a jurada do The Masked Singer recordou como foi essa turbulência na vida do casal. Tudo começou em 2006, quando eles estavam em ‘Cobras & Lagartos’. Nessa trama, eles protagonizavam o casal Foguinho e Ellen. E tinham muitas divergência sno quesito trabalho.

“Fazia um sucesso [o casal] na novela, mas em casa era um inferno. O Lázaro até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, explicou Taís Araújo.

Em seguida, ela esclareceu que as divergências ocorriam por ela ser mais dinâmica na hora de trabalhar. Já Lázaro é mais concentrado e gosta de seguir um padrão. “Eu detesto processo, acho chato, tenho outra forma de trabalhar. Claro que se eu precisar usar esse método de atuação, eu vou encarar aquilo, mas dizer que amo aquilo… Acho chato”, disse ela.

FAMA ATRAPALHOU CASAL

Por conta disso, eles precisaram se separar por 8 meses. “Teve uma hora que eu fiquei cansada. Houve também a parte que a vida dele mudou muito rápido [por causa da fama], e eu já estava lá faz tempo. Faltou um pouco de paciência minha para entender. Eu comecei a trabalhar com 13 anos, e eu sei como esse mundo é traiçoeiro”, contou Taís Araújo.

Veja também

“Essa euforia [do Lázaro], me levava para um lugar que não dava pra mim não. E eu não era obrigada a compactuar com essas coisas. Foi nesse momento que a gente se separou, é foi muito importante. Se estamos juntos, foi por causa dessa pausa”, disse em seguida.

CASAL REATOU

Mas, após esse breve problema, els conseguiram se reencontrar novamente. “Quando a gente voltou, parecia que teve um encaixe, dois anos depois da separação que vieram as crianças. Meus filhos não foram a causa da volta, eles foram a consequência, do desejo de ficar juntos. A gente desejou ter a família que temos”, contou Taís Araújo.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Tais Araujo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários