Celebridades

Celebridades

Taís Araujo expõe companheiro, após separação com Lázaro, Tralli batalha para substituir Bonner e Thiaguinho beija rapaz

Taís Araújo, César Tralli, William Bonner e Thiaguinho (Reprodução)
Taís Araújo, César Tralli, William Bonner e Thiaguinho (Reprodução)

Taís Araújo expõe companheiro fofoqueiro, após separação, substituto de William Bonner e Thiaguinho assume sentimentos por rapaz

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 09, com nomes como Taís Araújo, William Bonner, Thiaguinho César Tralli.

DESTAQUE: TAÍS ARAÚJO EXPÕE COMPANHEIRO, APÓS SEPARAÇÃO

No Twitter, Taís Araújo decidiu desmascarar seu parceiro Lázaro Ramos ao compartilhar um vídeo em que aparece fazendo tranças no cabelo. Na ocasião, o artista apareceu no quarto diversas vezes, inclusive tentando ajudar com as madeixas. “Vc também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar???? Que não te deixa conversar ou trançar o cabelo porque tem sempre uma novidade pra te contar nesse momento? Tem? Marca ele aí que vou marcar o meu aqui @olazaroramos”, escreveu ela.

Aqueles que olham a cumplicidade no amor de Taís Araújo e Lázaro Ramos não imaginam que os dois quase colocaram um ponto final na relação. Isso porque, a artista confessou que os dois quase se separaram no início da pandemia da Covid-19 devido a alguns desentendimentos. “Primeiro a relação piorou muito diante da quarentena. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente’ calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo”, revelou ela.

Veja também

DESTAQUE: CÉSAR TRALLI PODE OCUPAR LUGAR DE WILLIAM BONNER

Depois de 25 anos na bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, William Bonner planeja se aposentar em breve, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco. E ao que tudo indica, Maju Coutinho, César Tralli e Rodrigo Bocardi são os preferidos para ocuparem o lugar do artista.

Os artistas tem chamado a atenção na alta cúpula da Globo devido ao profissionalismo em seus trabalhos. Cesar Tralli é âncora oficial do “SP1” e agora tem exercido uma função muito importante na rede fechada através do “Edição das 18h”, da GloboNews. Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” e Maju Coutinho no “Jornal Hoje”.

DESTAQUE: THIAGUINHO ASSUME E BEIJA RAPAZ

Nas redes sociais, Thiaguinho faz questão de enaltecer seus sentimentos aos amigos. Prova disso, é que o cantor assumiu sua relação com Péricles e ainda afirmou que se trata de um “Encontro de Almas” ao compartilhar uma matéria de jornal sobre os dois. No entanto engana-se que essa foi a única postagem carinhosa do artista.

Recentemente, inclusive, o artista publicou uma foto ao lado de Seu Antenor, que foi seu parceiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, em que aparece dando um beijo na cabeça do amigo. “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo … Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários