Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Separação! Eduardo Costa termina parceria com Leonardo ao vivo e joga tudo no ventilador

Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: TV Foco)

Eduardo Costa e Leonardo voltaram a dar o que falar e chamaram a atenção após afastamento

Muito tem se especulado sobre a relação entre os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo após rumores de briga e fim da parceria entre eles.

Como muitos sabem, Eduardo Costa e Leonardo têm uma das amizades mais antigas no mundo da música. Os dois eram tão próximos que até decidiram fazer turnês um ao lado de outro.

+Escândalo! Após ser escorraçado, Faustão tira a máscara e revela verdade cruel sobre programa

Eles também não se desgrudavam e viviam trocando declarações de amor nas redes sociais. No entanto, a amizade entre eles parecia ter chegado ao fim.

No final do ano passado, diversos rumores sobre o relacionamento entre eles vieram à tona depois que eles noticiaram o fim do projeto ‘Cabaré’.

+Urgente! Silvio Santos recebe grave punição após quadro com crianças, indenização de 1 milhão e desfecho devastador

Pra piorar a situação, Leonardo teria optado por resguardar a sua imagem e ficar longe de polêmicas, no entanto, na última live que fez ao lado de Eduardo Costa, o famoso perdeu o controle e se envolveu em várias controversas, o que desagradou o pai de Zé Felipe.

Eduardo Costa fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa falou em desistir da carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sertanejo se desesperou após polêmicas e humilhação ao vivo

Logo depois da live, Eduardo Costa chegou a chorar em público e dizer que estaria encerrando a sua carreira.

Apesar das polêmicas, Eduardo Costa mais uma vez negou os boatos de briga com Leonardo. “Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo”, garantiu ele. “As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões”, falou ele em recente entrevista para o jornal O Dia.

+Denilson divulga vídeo avassalador ao vivo no Jogo Aberto, Renata Fan não acredita no que vê e vai aos prantos: “Várias vezes pedi”

“O Leonardo tem a vida dele, os shows, a família e a fazenda para cuidar e eu tenho a minha. Tenho meus cavalos, as minhas músicas e os meus negócios. Eu não vivo só de música. Eu e o Leonardo somos irmãos, somos família, somos sócios e temos uma relação de amor. Nós nunca tivemos uma discussão nem briga”, entregou.

Apesar disso, no entanto, Leonardo anunciou um novo parceiro musical e revelou que fará uma live com Gusttavo Lima e não mais com Eduardo Costa. Será esse o fim da amizade de décadas?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.