Celebridades

Separado de Chitãozinho, Xororó revela qual o futuro da dupla e dispara: “coração partido”

Chitãozinho e Xororó realizaram um pequeno show separados: (Montagem: TV Foco)
Chitãozinho e Xororó realizaram um pequeno show separados: (Montagem: TV Foco)

Chitãozinho e Xororó foram obrigados a se separarem depois de mais de 50 anos cantando juntos, mas nem por isso os irmãos deixaram os fãs de lado e fizeram questão de cantar o sucesso Evidências em uma live especial

A dupla Chitãozinho e Xororó participou do festival So+Mos realizado no último final de semana que reuniu alguns nomes famosos da música brasileira.

No entanto, Xororó fez questão de impor uma condição para participar do festival solidário. O pai de Sandy disse que só participaria se todos os músicos de seu show se apresentassem de casa. E graças a tecnologia os organizadores do evento conseguiram trazer Chitãozinho e Xororó na live com cada músico em sua casa, inclusive a própria dupla.

Em entrevista ao portal UOL, Xororó disse que não poderia apenas falar para as pessoas ficarem em casa se não der o exemplo: “A gente que tem família não pode apenas falar para o seu filho. Tem que dar exemplo”, o pai de Sandy.

Chitão e Xororó mesmo morando em Campinas, permaneceram em suas residências (cada um na sua) e em um esquema reduzido de instrumentistas, cantaram Evidências para milhares de fãs. O sertanejo disse que está com o coração partido, por nesse momento, estar afastados dos filhos do neto, e do irmão, mas afirmou que é apenas uma fase e que logo estarão todos juntos.

Sertanejo na Quarentena

Xororó disse que ele e seu irmão estavam ensaiando o show em comemoração os cinquenta anos de carreira da dupla e que devido ao agravamento da pandemia o show foi cancelado. O evento aconteceria nos Estados Unidos, agora no meio do ano.

Além disso o irmão de Chitãozinho também disse que tem aproveitado o momento longe das estradas e dos palcos do Brasil para realizar outras atividades. O sertanejo, esposo de Noely, revelou que nas horas vagas ataca como um ótimo marceneiro: “Fiz um móvel para uma funcionária aqui de casa e também uma luminária pra outra colaboradora” Famoso por ser consertar as coisas em casa, o sertanejo ainda disse que é chamado de “MacGyver” da família. O apelido vem de uma famosa série dos anos 80, onde o protagonista conseguia solucionar grandes problemas com ferramentas improvisadas.

Chitãozinho e Xororó realizaram live solidária separados respeitando o isolamento social (Imagem: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó realizaram live solidária separados respeitando o isolamento social (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.